Filtros : "Estética e História da Arte" "Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES)" Removidos: "Universidade Estadual de Maringá (UEM)" "DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL" "DIAS, SYLMARA LOPES FRANCELINO GONÇALVES" "História Econômica" "Universidade Federal do Paraná (UFPR)" "FM-MPR" "na" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ESTÉTICA HIST. ARTE

    Subjects: MULTIMEIOS, VÍDEO-ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Daniel Cardoso Perseguim de. Plataformização cultural: estratégias de mídia-design para o ensino audiovisual. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-14082020-182132/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, D. C. P. de. (2020). Plataformização cultural: estratégias de mídia-design para o ensino audiovisual (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-14082020-182132/
    • NLM

      Oliveira DCP de. Plataformização cultural: estratégias de mídia-design para o ensino audiovisual [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-14082020-182132/
    • Vancouver

      Oliveira DCP de. Plataformização cultural: estratégias de mídia-design para o ensino audiovisual [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-14082020-182132/
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: ESTÉTICA (ARTE), MULTIMEIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ATANIA, Emanuelle Schneider. Estética da Provocação: Cartografias do Audiovisual em São Paulo. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16102019-161015/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Atania, E. S. (2019). Estética da Provocação: Cartografias do Audiovisual em São Paulo: anos 80 e tendências atuais (TVDO, Olhar Eletrônico e Tadeu Jungle) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16102019-161015/
    • NLM

      Atania ES. Estética da Provocação: Cartografias do Audiovisual em São Paulo: anos 80 e tendências atuais (TVDO, Olhar Eletrônico e Tadeu Jungle) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16102019-161015/
    • Vancouver

      Atania ES. Estética da Provocação: Cartografias do Audiovisual em São Paulo: anos 80 e tendências atuais (TVDO, Olhar Eletrônico e Tadeu Jungle) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16102019-161015/
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: AFETIVIDADE, CRÍTICA DE ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRAÇOS, Gabriela Borges. A dimensão afetiva da arte: Mário Pedrosa e a percepção estética. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04032020-150830/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Abraços, G. B. (2019). A dimensão afetiva da arte: Mário Pedrosa e a percepção estética (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04032020-150830/
    • NLM

      Abraços GB. A dimensão afetiva da arte: Mário Pedrosa e a percepção estética [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04032020-150830/
    • Vancouver

      Abraços GB. A dimensão afetiva da arte: Mário Pedrosa e a percepção estética [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04032020-150830/
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Assunto: FOTOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZARATTINI, Mônica Rolim. O Festival Internacional de Fotografia: Paraty em Foco e a legitimação da fotografia contemporânea. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-10122019-163735/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Zarattini, M. R. (2019). O Festival Internacional de Fotografia: Paraty em Foco e a legitimação da fotografia contemporânea (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-10122019-163735/
    • NLM

      Zarattini MR. O Festival Internacional de Fotografia: Paraty em Foco e a legitimação da fotografia contemporânea [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-10122019-163735/
    • Vancouver

      Zarattini MR. O Festival Internacional de Fotografia: Paraty em Foco e a legitimação da fotografia contemporânea [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-10122019-163735/
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: CARTOGRAFIA, ARTES PLÁSTICAS (MATERIAIS), CRIAÇÃO ARTÍSTICA, ESCULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMADOR, Arthur Calheiros. Mobilizações na criação escultórica e as suas influências históricas. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04032020-152334/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Amador, A. C. (2019). Mobilizações na criação escultórica e as suas influências históricas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04032020-152334/
    • NLM

      Amador AC. Mobilizações na criação escultórica e as suas influências históricas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04032020-152334/
    • Vancouver

      Amador AC. Mobilizações na criação escultórica e as suas influências históricas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04032020-152334/
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), ARTES PLÁSTICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORNICH, Carolina de Campos. Itinerários de Willie Bester nos cenários da África do Sul e de expografia mundializada. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-12082019-131548/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Tornich, C. de C. (2019). Itinerários de Willie Bester nos cenários da África do Sul e de expografia mundializada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-12082019-131548/
    • NLM

      Tornich C de C. Itinerários de Willie Bester nos cenários da África do Sul e de expografia mundializada [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-12082019-131548/
    • Vancouver

      Tornich C de C. Itinerários de Willie Bester nos cenários da África do Sul e de expografia mundializada [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-12082019-131548/
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: CORPO HUMANO, ARTE CONTEMPORÂNEA, ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLOTTI, Lucas Procopio de Oliveira. Alex Flemming e o corpo: bodybuilders. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16102019-164230/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Tolotti, L. P. de O. (2019). Alex Flemming e o corpo: bodybuilders (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16102019-164230/
    • NLM

      Tolotti LP de O. Alex Flemming e o corpo: bodybuilders [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16102019-164230/
    • Vancouver

      Tolotti LP de O. Alex Flemming e o corpo: bodybuilders [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16102019-164230/
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, HISTÓRIA DA ARTE, ESTÉTICA (ARTE), VEGETARIANISMO, ANIMAIS DOMÉSTICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANNO, Maurício de Paula. Ética abolicionista animalista nos "mangas" de Mauricio de Sousa: Estética e História da Arte revisitadas. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-14122018-143051/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Kanno, M. de P. (2018). Ética abolicionista animalista nos "mangas" de Mauricio de Sousa: Estética e História da Arte revisitadas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-14122018-143051/
    • NLM

      Kanno M de P. Ética abolicionista animalista nos "mangas" de Mauricio de Sousa: Estética e História da Arte revisitadas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-14122018-143051/
    • Vancouver

      Kanno M de P. Ética abolicionista animalista nos "mangas" de Mauricio de Sousa: Estética e História da Arte revisitadas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-14122018-143051/
  • Unidade: ESTÉTICA HIST. ARTE

    Subjects: ARTE AFRO-BRASILEIRA, EXPOSIÇÕES DE ARTE, CURADORIA MUSEOLÓGICA, MUSEUS DE ARTE, RELIGIÕES AFRO-BRASILEIRAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Bruna Amaro dos. Museu-Terreiro: o sagrado afro-brasileiro em um ambiente museológico. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-29112018-120713/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Santos, B. A. dos. (2018). Museu-Terreiro: o sagrado afro-brasileiro em um ambiente museológico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-29112018-120713/
    • NLM

      Santos BA dos. Museu-Terreiro: o sagrado afro-brasileiro em um ambiente museológico [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-29112018-120713/
    • Vancouver

      Santos BA dos. Museu-Terreiro: o sagrado afro-brasileiro em um ambiente museológico [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-29112018-120713/
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: ARTE INDÍGENA, MOVIMENTOS SOCIAIS, ETNOLOGIA, ÍNDIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACIEL, Lucas da Costa. Os murais zapatistas e a estética tzotzil: pessoa, política e território em Polhó, México. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-11042019-112858/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Maciel, L. da C. (2018). Os murais zapatistas e a estética tzotzil: pessoa, política e território em Polhó, México (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-11042019-112858/
    • NLM

      Maciel L da C. Os murais zapatistas e a estética tzotzil: pessoa, política e território em Polhó, México [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-11042019-112858/
    • Vancouver

      Maciel L da C. Os murais zapatistas e a estética tzotzil: pessoa, política e território em Polhó, México [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-11042019-112858/
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: ARQUITETURA, ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERY, Carolina. Artectura: A apropriação do espaço Urbano através da Arte Participativa, na metodologia do Diagrama de Deleuze. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-15032019-125739/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Nery, C. (2018). Artectura: A apropriação do espaço Urbano através da Arte Participativa, na metodologia do Diagrama de Deleuze (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-15032019-125739/
    • NLM

      Nery C. Artectura: A apropriação do espaço Urbano através da Arte Participativa, na metodologia do Diagrama de Deleuze [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-15032019-125739/
    • Vancouver

      Nery C. Artectura: A apropriação do espaço Urbano através da Arte Participativa, na metodologia do Diagrama de Deleuze [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-15032019-125739/
  • Unidade: ESTÉTICA HIST.

    Subjects: ARTE MODERNA, BIENAIS DE ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO, Renata Dias Ferraretto Moura. Danilo Di Prete em ação: a construção de um artista no sistemaa expositivo da Bienal de São Paulo . 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-29112018-101540/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Rocco, R. D. F. M. (2018). Danilo Di Prete em ação: a construção de um artista no sistemaa expositivo da Bienal de São Paulo  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-29112018-101540/
    • NLM

      Rocco RDFM. Danilo Di Prete em ação: a construção de um artista no sistemaa expositivo da Bienal de São Paulo  [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-29112018-101540/
    • Vancouver

      Rocco RDFM. Danilo Di Prete em ação: a construção de um artista no sistemaa expositivo da Bienal de São Paulo  [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-29112018-101540/
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: NATURALISMO, CRÍTICA DE ARTE, AMÉRICA LATINA, AMAZÔNIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALUMBO, Carmen. A Amazônia como lugar de conflito: o caso do Naturalismo Integral . 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-05122018-094311/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Palumbo, C. (2018). A Amazônia como lugar de conflito: o caso do Naturalismo Integral  (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-05122018-094311/
    • NLM

      Palumbo C. A Amazônia como lugar de conflito: o caso do Naturalismo Integral  [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-05122018-094311/
    • Vancouver

      Palumbo C. A Amazônia como lugar de conflito: o caso do Naturalismo Integral  [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-05122018-094311/
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: BIENAIS DE ARTE, CRÍTICA DE ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PISMEL, Ana Paula Cattai. Schenberg e as Bienais. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-29112018-122706/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Pismel, A. P. C. (2018). Schenberg e as Bienais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-29112018-122706/
    • NLM

      Pismel APC. Schenberg e as Bienais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-29112018-122706/
    • Vancouver

      Pismel APC. Schenberg e as Bienais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-29112018-122706/
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: ARTE, ESTÉTICA (ARTE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA JUNIOR, Antonio Herci. Crise e vanguarda: Koellreutter entre o moderno e o contemporâneo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-18032019-115905/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Ferreira Junior, A. H. (2018). Crise e vanguarda: Koellreutter entre o moderno e o contemporâneo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-18032019-115905/
    • NLM

      Ferreira Junior AH. Crise e vanguarda: Koellreutter entre o moderno e o contemporâneo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-18032019-115905/
    • Vancouver

      Ferreira Junior AH. Crise e vanguarda: Koellreutter entre o moderno e o contemporâneo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-18032019-115905/
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, ESTÉTICA (ARTE), TEORIA DA ARTE, CRÍTICA DE ARTE, PINTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Eduardo Augusto Alves de. Profanação de uma imagem do mundo: Mapa de Lopo Homem II, de Adriana Varejão. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-15042019-113808/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Almeida, E. A. A. de. (2018). Profanação de uma imagem do mundo: Mapa de Lopo Homem II, de Adriana Varejão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-15042019-113808/
    • NLM

      Almeida EAA de. Profanação de uma imagem do mundo: Mapa de Lopo Homem II, de Adriana Varejão [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-15042019-113808/
    • Vancouver

      Almeida EAA de. Profanação de uma imagem do mundo: Mapa de Lopo Homem II, de Adriana Varejão [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-15042019-113808/
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, CONTRACULTURA, ARTE CONCEITUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALMACEDA, Luise Boeno. O eixo sul experimental: conceitualismos e contracultura nos cenários artísticos de Curitiba e Porto Alegre, anos 1970. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-23072018-143827/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Malmaceda, L. B. (2018). O eixo sul experimental: conceitualismos e contracultura nos cenários artísticos de Curitiba e Porto Alegre, anos 1970 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-23072018-143827/
    • NLM

      Malmaceda LB. O eixo sul experimental: conceitualismos e contracultura nos cenários artísticos de Curitiba e Porto Alegre, anos 1970 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-23072018-143827/
    • Vancouver

      Malmaceda LB. O eixo sul experimental: conceitualismos e contracultura nos cenários artísticos de Curitiba e Porto Alegre, anos 1970 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-23072018-143827/
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: FENOMENOLOGIA, CORPO HUMANO, DANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Aila Regina da. Proibido tocar, permitido dançar: dança e mediação no museu de arte contemporânea. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-23052019-115828/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Silva, A. R. da. (2017). Proibido tocar, permitido dançar: dança e mediação no museu de arte contemporânea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-23052019-115828/
    • NLM

      Silva AR da. Proibido tocar, permitido dançar: dança e mediação no museu de arte contemporânea [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-23052019-115828/
    • Vancouver

      Silva AR da. Proibido tocar, permitido dançar: dança e mediação no museu de arte contemporânea [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-23052019-115828/
  • Unidade: ESTÉTICA HIST.

    Subjects: IMPRESSIONISMO, ARTE, PINTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Fernanda Pulido dos. Os bulevares de Jean Béraud: reflexões sobre uma poética do efêmero. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-06112017-163924/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Reis, F. P. dos. (2017). Os bulevares de Jean Béraud: reflexões sobre uma poética do efêmero (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-06112017-163924/
    • NLM

      Reis FP dos. Os bulevares de Jean Béraud: reflexões sobre uma poética do efêmero [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-06112017-163924/
    • Vancouver

      Reis FP dos. Os bulevares de Jean Béraud: reflexões sobre uma poética do efêmero [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-06112017-163924/
  • Unidade: ECA/FAU/FFLCH

    Subjects: BIENAIS DE ARTE, ACERVO MUSEOLÓGICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marina Barzon. Fugindo da antinomia: a crítica de Lionello Venturi e o Gruppo degli Otto, da Bienal de Veneza ao Brasil. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-24052018-124153/. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Silva, M. B. (2017). Fugindo da antinomia: a crítica de Lionello Venturi e o Gruppo degli Otto, da Bienal de Veneza ao Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-24052018-124153/
    • NLM

      Silva MB. Fugindo da antinomia: a crítica de Lionello Venturi e o Gruppo degli Otto, da Bienal de Veneza ao Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-24052018-124153/
    • Vancouver

      Silva MB. Fugindo da antinomia: a crítica de Lionello Venturi e o Gruppo degli Otto, da Bienal de Veneza ao Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-24052018-124153/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024