Filtros : "Ensino de física" "DIDÁTICA" Removido: "GRU025" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL, ASSOCIAÇÕES CONTEXTUAIS, DIDÁTICA, FÍSICA (ENSINO), ROBÓTICA, VEROSSIMILHANÇA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHIVANI, Milton. Contextualização no ensino de física à luz da teoria antropológica do didático: o caso da robótica educacional. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01122014-104322/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Schivani, M. (2014). Contextualização no ensino de física à luz da teoria antropológica do didático: o caso da robótica educacional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01122014-104322/
    • NLM

      Schivani M. Contextualização no ensino de física à luz da teoria antropológica do didático: o caso da robótica educacional [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01122014-104322/
    • Vancouver

      Schivani M. Contextualização no ensino de física à luz da teoria antropológica do didático: o caso da robótica educacional [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01122014-104322/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024