Filtros : "Ensino de ciência e matemática" "FÍSICA" Removidos: "ESTUDO DE CASO" "Braga, Rebeca Guerreiro Antunes" "Brazilian foreign policy" "BIB" "Auler Júnior, José Otávio Costa" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ABSTRAÇÃO, FÍSICA, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Luís Gomes de. A abstração no ensino e aprendizagem da física: contribuições da teoria dos registros de representação semiótica na resolução de problemas. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-160748/. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Lima, L. G. de. (2018). A abstração no ensino e aprendizagem da física: contribuições da teoria dos registros de representação semiótica na resolução de problemas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-160748/
    • NLM

      Lima LG de. A abstração no ensino e aprendizagem da física: contribuições da teoria dos registros de representação semiótica na resolução de problemas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-160748/
    • Vancouver

      Lima LG de. A abstração no ensino e aprendizagem da física: contribuições da teoria dos registros de representação semiótica na resolução de problemas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-160748/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024