Assuntos: ENSINO, HISTÓRIA, CIÊNCIA, LIVRO DIDÁTICO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PORTO, Paulo Alves. Explorando interfaces entre a história da ciência e o ensino de química: investigação de livros didáticos e desenvolvimento de estudos de caso em história da química. 2013. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/46/tde-28112020-124447/. Acesso em: 05 nov. 2024.APA
Porto, P. A. (2013). Explorando interfaces entre a história da ciência e o ensino de química: investigação de livros didáticos e desenvolvimento de estudos de caso em história da química (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/46/tde-28112020-124447/NLM
Porto PA. Explorando interfaces entre a história da ciência e o ensino de química: investigação de livros didáticos e desenvolvimento de estudos de caso em história da química [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/46/tde-28112020-124447/Vancouver
Porto PA. Explorando interfaces entre a história da ciência e o ensino de química: investigação de livros didáticos e desenvolvimento de estudos de caso em história da química [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/46/tde-28112020-124447/