Subjects: QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR, EXPERIMENTAÇÃO, EQUILÍBRIO ÁCIDO-BASE
ABNT
THEODORO, Mônica Elizabeth Craveiro. Proposta e avaliação de uma sequência didática para aulas prático-laboratoriais no ensino superior em química. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-06012017-140804/. Acesso em: 22 ago. 2024.APA
Theodoro, M. E. C. (2016). Proposta e avaliação de uma sequência didática para aulas prático-laboratoriais no ensino superior em química (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-06012017-140804/NLM
Theodoro MEC. Proposta e avaliação de uma sequência didática para aulas prático-laboratoriais no ensino superior em química [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-06012017-140804/Vancouver
Theodoro MEC. Proposta e avaliação de uma sequência didática para aulas prático-laboratoriais no ensino superior em química [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-06012017-140804/