Subjects: FÍSICA, INOVAÇÃO, VETORES, TENSORES
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ÁVILA, Paulo Urbano. Efetividade de estratégias no ensino aprendizagem do conceito tensão mecânica e tensor, para o nível médio e superior. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-09122019-164250/. Acesso em: 10 nov. 2024.APA
Ávila, P. U. (2019). Efetividade de estratégias no ensino aprendizagem do conceito tensão mecânica e tensor, para o nível médio e superior (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-09122019-164250/NLM
Ávila PU. Efetividade de estratégias no ensino aprendizagem do conceito tensão mecânica e tensor, para o nível médio e superior [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-09122019-164250/Vancouver
Ávila PU. Efetividade de estratégias no ensino aprendizagem do conceito tensão mecânica e tensor, para o nível médio e superior [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-09122019-164250/