Filtros : "Ensino de Física" "QUÍMICA" Removidos: "IQ009" "592" "ARTES" "Suguio, Kenitiro" "kz" "Programa e resumos" "Springer" "CEPEUSP" "IFSC" "PORTO, ANDRE LUIZ MELEIRO" "ctu" "2020" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SGARBOSA, Evélin Carolina. A comunicação multimodal e o planejamento de ensino na formação inicial de professores de química. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-02052019-161135/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Sgarbosa, E. C. (2018). A comunicação multimodal e o planejamento de ensino na formação inicial de professores de química (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-02052019-161135/
    • NLM

      Sgarbosa EC. A comunicação multimodal e o planejamento de ensino na formação inicial de professores de química [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-02052019-161135/
    • Vancouver

      Sgarbosa EC. A comunicação multimodal e o planejamento de ensino na formação inicial de professores de química [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-02052019-161135/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, FÍSICA MODERNA, FÍSICA, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, DISCURSO, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUIGI, Camila Alexandra Rodrigues. Desenvolvimento de competências e habilidades apontadas no ENEM para a área de química: ensino por meio de situações-problema. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-02052019-160055/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Luigi, C. A. R. (2018). Desenvolvimento de competências e habilidades apontadas no ENEM para a área de química: ensino por meio de situações-problema (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-02052019-160055/
    • NLM

      Luigi CAR. Desenvolvimento de competências e habilidades apontadas no ENEM para a área de química: ensino por meio de situações-problema [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-02052019-160055/
    • Vancouver

      Luigi CAR. Desenvolvimento de competências e habilidades apontadas no ENEM para a área de química: ensino por meio de situações-problema [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-02052019-160055/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024