Ser sujeito na atividade de ensino e aprendizagem (2011)
Unidade: FEAssuntos: ATIVIDADE ESCOLAR, INTENÇÃO, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL, CONSCIÊNCIA (PERCEPÇÃO), TEORIA DA EDUCAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RIGON, Algacir José. Ser sujeito na atividade de ensino e aprendizagem. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-145915/. Acesso em: 07 nov. 2024.APA
Rigon, A. J. (2011). Ser sujeito na atividade de ensino e aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-145915/NLM
Rigon AJ. Ser sujeito na atividade de ensino e aprendizagem [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-145915/Vancouver
Rigon AJ. Ser sujeito na atividade de ensino e aprendizagem [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-145915/