Filtros : "Ensino de Ciências e Matemática" "CONSCIÊNCIA (PERCEPÇÃO)" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: ATIVIDADE ESCOLAR, INTENÇÃO, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL, CONSCIÊNCIA (PERCEPÇÃO), TEORIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIGON, Algacir José. Ser sujeito na atividade de ensino e aprendizagem. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-145915/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Rigon, A. J. (2011). Ser sujeito na atividade de ensino e aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-145915/
    • NLM

      Rigon AJ. Ser sujeito na atividade de ensino e aprendizagem [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-145915/
    • Vancouver

      Rigon AJ. Ser sujeito na atividade de ensino e aprendizagem [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-145915/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024