Filtros : "Ensino de Biologia" "APRENDIZAGEM" Removidos: "Instituto Nacional de Comunicação Pública em Ciência e Tecnologia (INCT-CPCT)" "2007" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, APRENDIZAGEM, LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STORELLI, Antonio Dégas Mendes Neto. Uma explicação para o aprender do ser humano biológico-cultural: a importância do conversar e suas implicações para o ensinar. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-10072018-142202/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Storelli, A. D. M. N. (2018). Uma explicação para o aprender do ser humano biológico-cultural: a importância do conversar e suas implicações para o ensinar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-10072018-142202/
    • NLM

      Storelli ADMN. Uma explicação para o aprender do ser humano biológico-cultural: a importância do conversar e suas implicações para o ensinar [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-10072018-142202/
    • Vancouver

      Storelli ADMN. Uma explicação para o aprender do ser humano biológico-cultural: a importância do conversar e suas implicações para o ensinar [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-10072018-142202/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO EM MUSEUS, PERCEPÇÃO, APRENDIZAGEM, CRIANÇAS, LINGUAGEM E COGNIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEPORO, Natália. Pequenos visitantes na exposição "O mundo gigante dos microbios": um estudo sobre a percepção. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-03062015-144613/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Leporo, N. (2015). Pequenos visitantes na exposição "O mundo gigante dos microbios": um estudo sobre a percepção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-03062015-144613/
    • NLM

      Leporo N. Pequenos visitantes na exposição "O mundo gigante dos microbios": um estudo sobre a percepção [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-03062015-144613/
    • Vancouver

      Leporo N. Pequenos visitantes na exposição "O mundo gigante dos microbios": um estudo sobre a percepção [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-03062015-144613/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), PERCEPÇÃO, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, LINGUAGEM E COGNIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Natália Ferreira. Percepção e aprendizagem no Museu de Zoologia: uma análise das conversas dos visitantes. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-22072014-165445/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Campos, N. F. (2013). Percepção e aprendizagem no Museu de Zoologia: uma análise das conversas dos visitantes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-22072014-165445/
    • NLM

      Campos NF. Percepção e aprendizagem no Museu de Zoologia: uma análise das conversas dos visitantes [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-22072014-165445/
    • Vancouver

      Campos NF. Percepção e aprendizagem no Museu de Zoologia: uma análise das conversas dos visitantes [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-22072014-165445/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024