Filtros : "Engenharia Automotiva" "2002" Removidos: "Uruguai" "LABRUNA, MARCELO BAHIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Assunto: PROCESSOS DE MONTAGEM (SIMULAÇÃO COMPUTACIONAL)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Ronaldo Coelho de. Benefícios técnicos e econômicos da adoção de simulações virtuais dos processos de montagem. 2002. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-26122014-182009/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Freitas, R. C. de. (2002). Benefícios técnicos e econômicos da adoção de simulações virtuais dos processos de montagem (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-26122014-182009/
    • NLM

      Freitas RC de. Benefícios técnicos e econômicos da adoção de simulações virtuais dos processos de montagem [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-26122014-182009/
    • Vancouver

      Freitas RC de. Benefícios técnicos e econômicos da adoção de simulações virtuais dos processos de montagem [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-26122014-182009/
  • Unidade: EP

    Subjects: SUSPENSÃO MECÂNICA, TRATORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTOLUCCI FILHO, Rosalvo. Projeto básico de um eixo agrícola dianteiro, trativo, direcional e suspenso. 2002. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16042024-091028/pt-br.php. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Bertolucci Filho, R. (2002). Projeto básico de um eixo agrícola dianteiro, trativo, direcional e suspenso (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16042024-091028/pt-br.php
    • NLM

      Bertolucci Filho R. Projeto básico de um eixo agrícola dianteiro, trativo, direcional e suspenso [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16042024-091028/pt-br.php
    • Vancouver

      Bertolucci Filho R. Projeto básico de um eixo agrícola dianteiro, trativo, direcional e suspenso [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16042024-091028/pt-br.php
  • Unidade: EP

    Subjects: PROJETO AUTOMOTIVO, CORRIDA PILOTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FANUCCHI, Ricardo Maame. Aplicação do Seis Sigma e da metodologia DMAMC a um processo de identificação e solução de problemas durante a corrida piloto de um projeto automotivo. 2002. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16042024-092744/pt-br.php. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Fanucchi, R. M. (2002). Aplicação do Seis Sigma e da metodologia DMAMC a um processo de identificação e solução de problemas durante a corrida piloto de um projeto automotivo (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16042024-092744/pt-br.php
    • NLM

      Fanucchi RM. Aplicação do Seis Sigma e da metodologia DMAMC a um processo de identificação e solução de problemas durante a corrida piloto de um projeto automotivo [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16042024-092744/pt-br.php
    • Vancouver

      Fanucchi RM. Aplicação do Seis Sigma e da metodologia DMAMC a um processo de identificação e solução de problemas durante a corrida piloto de um projeto automotivo [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16042024-092744/pt-br.php
  • Unidade: EP

    Subjects: VIDROS AUTOMOTIVOS, COLAGEM, CONTROLE DA QUALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMILLO, Ricardo. Qualidade aplicada ao processo de colagem de vidros em veículos automotivos. 2002. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16042024-084436/pt-br.php. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Camillo, R. (2002). Qualidade aplicada ao processo de colagem de vidros em veículos automotivos (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16042024-084436/pt-br.php
    • NLM

      Camillo R. Qualidade aplicada ao processo de colagem de vidros em veículos automotivos [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16042024-084436/pt-br.php
    • Vancouver

      Camillo R. Qualidade aplicada ao processo de colagem de vidros em veículos automotivos [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16042024-084436/pt-br.php
  • Unidade: EP

    Subjects: VEÍCULOS POPULARES, MOVIMENTOS MECÂNICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELLIZZARI JÚNIOR, Walter Silvério. Projeto básico de transmissão automática com relação continuamente variável para automóvel de pequeno porte. 2002. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16042024-144938/pt-br.php. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Pellizzari Júnior, W. S. (2002). Projeto básico de transmissão automática com relação continuamente variável para automóvel de pequeno porte (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16042024-144938/pt-br.php
    • NLM

      Pellizzari Júnior WS. Projeto básico de transmissão automática com relação continuamente variável para automóvel de pequeno porte [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16042024-144938/pt-br.php
    • Vancouver

      Pellizzari Júnior WS. Projeto básico de transmissão automática com relação continuamente variável para automóvel de pequeno porte [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16042024-144938/pt-br.php
  • Unidade: EP

    Subjects: VEÍCULOS COMERCIAIS, TREM DE FORÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOÃO, Celso Aparecido. Considerações gerais sobre vibração torcional em componentes de trem de força de veículos comerciais. 2002. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16042024-141347/pt-br.php. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      João, C. A. (2002). Considerações gerais sobre vibração torcional em componentes de trem de força de veículos comerciais (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16042024-141347/pt-br.php
    • NLM

      João CA. Considerações gerais sobre vibração torcional em componentes de trem de força de veículos comerciais [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16042024-141347/pt-br.php
    • Vancouver

      João CA. Considerações gerais sobre vibração torcional em componentes de trem de força de veículos comerciais [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16042024-141347/pt-br.php
  • Unidade: EP

    Subjects: VEÍCULOS POPULARES, MOTORES A GASOLINA (DESEMPENHO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POLTRONIERI, Marcelo Marcos. Estudo comparativo de desempenho entre os motopropulsores de veículos populares nacionais. 2002. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-19042024-104633/pt-br.php. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Poltronieri, M. M. (2002). Estudo comparativo de desempenho entre os motopropulsores de veículos populares nacionais (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-19042024-104633/pt-br.php
    • NLM

      Poltronieri MM. Estudo comparativo de desempenho entre os motopropulsores de veículos populares nacionais [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-19042024-104633/pt-br.php
    • Vancouver

      Poltronieri MM. Estudo comparativo de desempenho entre os motopropulsores de veículos populares nacionais [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-19042024-104633/pt-br.php
  • Unidade: EP

    Subjects: VEÍCULOS AUTOMOTORES, COMBUSTÍVEIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GASPAROTTO, Alexsander David. Estudo para aplicação da tecnologia multi combustível no mercado automobilístico brasileiro. 2002. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16042024-135948/pt-br.php. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Gasparotto, A. D. (2002). Estudo para aplicação da tecnologia multi combustível no mercado automobilístico brasileiro (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16042024-135948/pt-br.php
    • NLM

      Gasparotto AD. Estudo para aplicação da tecnologia multi combustível no mercado automobilístico brasileiro [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16042024-135948/pt-br.php
    • Vancouver

      Gasparotto AD. Estudo para aplicação da tecnologia multi combustível no mercado automobilístico brasileiro [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16042024-135948/pt-br.php
  • Unidade: EP

    Subjects: MANUFATURA (CONFIABILIDADE), FURAÇÃO, USINAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMAZ, Diego Manreza. Análise de confiabilidade de processos de manufatura: aplicação para um processo de furação de precisão. 2002. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-19042024-103549/pt-br.php. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Tomaz, D. M. (2002). Análise de confiabilidade de processos de manufatura: aplicação para um processo de furação de precisão (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-19042024-103549/pt-br.php
    • NLM

      Tomaz DM. Análise de confiabilidade de processos de manufatura: aplicação para um processo de furação de precisão [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-19042024-103549/pt-br.php
    • Vancouver

      Tomaz DM. Análise de confiabilidade de processos de manufatura: aplicação para um processo de furação de precisão [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-19042024-103549/pt-br.php
  • Unidade: EP

    Assunto: PROJETO AUTOMOTIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRIETO JUNIOR, Valter Sequero. Projetos automotivos: proposta para redução de tempo de desenvolvimento. 2002. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-25042003-080641/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Prieto Junior, V. S. (2002). Projetos automotivos: proposta para redução de tempo de desenvolvimento (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-25042003-080641/
    • NLM

      Prieto Junior VS. Projetos automotivos: proposta para redução de tempo de desenvolvimento [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-25042003-080641/
    • Vancouver

      Prieto Junior VS. Projetos automotivos: proposta para redução de tempo de desenvolvimento [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-25042003-080641/
  • Unidade: EP

    Subjects: QUALIDADE DO PROJETO, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS (QUALIDADE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROCO, Mário dos Santos. Qualidade no processo de desenvolvimento do produto na indústria automotiva. 2002. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16042024-083706/pt-br.php. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Barroco, M. dos S. (2002). Qualidade no processo de desenvolvimento do produto na indústria automotiva (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16042024-083706/pt-br.php
    • NLM

      Barroco M dos S. Qualidade no processo de desenvolvimento do produto na indústria automotiva [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16042024-083706/pt-br.php
    • Vancouver

      Barroco M dos S. Qualidade no processo de desenvolvimento do produto na indústria automotiva [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16042024-083706/pt-br.php
  • Unidade: EP

    Subjects: AR CONDICIONADO, ENGENHARIA AUTOMOTIVA, CONFORTO VEICULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ÁVILA, José Alberto. Ar condicionado automotivo: caracterização e avanços tecnológicos. 2002. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16042024-082424/pt-br.php. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Ávila, J. A. (2002). Ar condicionado automotivo: caracterização e avanços tecnológicos (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16042024-082424/pt-br.php
    • NLM

      Ávila JA. Ar condicionado automotivo: caracterização e avanços tecnológicos [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16042024-082424/pt-br.php
    • Vancouver

      Ávila JA. Ar condicionado automotivo: caracterização e avanços tecnológicos [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16042024-082424/pt-br.php
  • Unidade: EP

    Subjects: VEÍCULOS AUTOMOTORES, ENGENHARIA E ANÁLISE DO VALOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VACCARI FILHO, Roberto. Gerenciamento do valor em componentes automotivos. 2002. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-19042024-111557/pt-br.php. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Vaccari Filho, R. (2002). Gerenciamento do valor em componentes automotivos (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-19042024-111557/pt-br.php
    • NLM

      Vaccari Filho R. Gerenciamento do valor em componentes automotivos [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-19042024-111557/pt-br.php
    • Vancouver

      Vaccari Filho R. Gerenciamento do valor em componentes automotivos [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-19042024-111557/pt-br.php
  • Unidade: EP

    Subjects: AUTOMÓVEIS, INDÚSTRIAS, CONTROLE DA QUALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OTA, Ricardo Toshimi. Aplicação do conceito poka-yoke para solução de problemas críticos de qualidade em uma indústria automobilística. 2002. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16042024-135041/pt-br.php. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Ota, R. T. (2002). Aplicação do conceito poka-yoke para solução de problemas críticos de qualidade em uma indústria automobilística (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16042024-135041/pt-br.php
    • NLM

      Ota RT. Aplicação do conceito poka-yoke para solução de problemas críticos de qualidade em uma indústria automobilística [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16042024-135041/pt-br.php
    • Vancouver

      Ota RT. Aplicação do conceito poka-yoke para solução de problemas críticos de qualidade em uma indústria automobilística [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16042024-135041/pt-br.php
  • Unidade: EP

    Assunto: CARROÇARIA (CONFIABILIDADE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Denis Luque. Confiabilidade na estruturação de carrocerias de veículos. 2002. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16042024-143134/pt-br.php. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Martins, D. L. (2002). Confiabilidade na estruturação de carrocerias de veículos (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16042024-143134/pt-br.php
    • NLM

      Martins DL. Confiabilidade na estruturação de carrocerias de veículos [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16042024-143134/pt-br.php
    • Vancouver

      Martins DL. Confiabilidade na estruturação de carrocerias de veículos [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16042024-143134/pt-br.php
  • Unidade: EP

    Subjects: VEÍCULOS AUTOMOTORES, ENGENHARIA E ANÁLISE DO VALOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIORI, Mauricio. Análise de veículos automotores através da aplicação das técnicas da metodologia do valor. 2002. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16042024-091823/pt-br.php. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Miori, M. (2002). Análise de veículos automotores através da aplicação das técnicas da metodologia do valor (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16042024-091823/pt-br.php
    • NLM

      Miori M. Análise de veículos automotores através da aplicação das técnicas da metodologia do valor [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16042024-091823/pt-br.php
    • Vancouver

      Miori M. Análise de veículos automotores através da aplicação das técnicas da metodologia do valor [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16042024-091823/pt-br.php
  • Unidade: EP

    Assunto: PROJETO AUTOMOTIVO (VIABILIDADE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Carlos Alberto. Proposta de um modelo de análise da viabilidade técnica-econômica-financeira para projetos na área automotiva. 2002. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16042024-144122/pt-br.php. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Monteiro, C. A. (2002). Proposta de um modelo de análise da viabilidade técnica-econômica-financeira para projetos na área automotiva (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16042024-144122/pt-br.php
    • NLM

      Monteiro CA. Proposta de um modelo de análise da viabilidade técnica-econômica-financeira para projetos na área automotiva [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16042024-144122/pt-br.php
    • Vancouver

      Monteiro CA. Proposta de um modelo de análise da viabilidade técnica-econômica-financeira para projetos na área automotiva [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-16042024-144122/pt-br.php
  • Unidade: EP

    Assunto: PROJETO AUTOMOTIVO (METODOLOGIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASA NOVA, Sergio D'Oliveira. Contribuição à metodologia de projeto e concepção automotiva. 2002. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-12042017-085530/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Casa Nova, S. D. 'O. (2002). Contribuição à metodologia de projeto e concepção automotiva (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-12042017-085530/
    • NLM

      Casa Nova SD'O. Contribuição à metodologia de projeto e concepção automotiva [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-12042017-085530/
    • Vancouver

      Casa Nova SD'O. Contribuição à metodologia de projeto e concepção automotiva [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-12042017-085530/
  • Unidade: EP

    Subjects: PINTURA AUTOMOTIVA, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TUVACEK, Richard. Aplicação de técnicas de confiabilidade para avaliação do desempenho da estufa de um sistema de pintura. 2002. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-19042024-112005/pt-br.php. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Tuvacek, R. (2002). Aplicação de técnicas de confiabilidade para avaliação do desempenho da estufa de um sistema de pintura (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-19042024-112005/pt-br.php
    • NLM

      Tuvacek R. Aplicação de técnicas de confiabilidade para avaliação do desempenho da estufa de um sistema de pintura [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-19042024-112005/pt-br.php
    • Vancouver

      Tuvacek R. Aplicação de técnicas de confiabilidade para avaliação do desempenho da estufa de um sistema de pintura [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-19042024-112005/pt-br.php
  • Unidade: EP

    Subjects: COMBUSTÍVEIS VEICULARES, CONSUMO (ANÁLISE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUPCIC, Jorge Radosevic. Processo de análise e direcionamento de projeto de powertrain para o melhor consumo de combustível veicular. 2002. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-19042024-104109/pt-br.php. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Rupcic, J. R. (2002). Processo de análise e direcionamento de projeto de powertrain para o melhor consumo de combustível veicular (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-19042024-104109/pt-br.php
    • NLM

      Rupcic JR. Processo de análise e direcionamento de projeto de powertrain para o melhor consumo de combustível veicular [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-19042024-104109/pt-br.php
    • Vancouver

      Rupcic JR. Processo de análise e direcionamento de projeto de powertrain para o melhor consumo de combustível veicular [Internet]. 2002 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-19042024-104109/pt-br.php

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024