Filtros : "Enfermagem em Saúde Pública" "EDUCAÇÃO" Removidos: "FOB-BAM" "ENGENHARIAS IV" "1969" "Indexado no Excerpta Medica" "und" "Encontro Nacional de Fisica da Materia Condensada" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM, ESCOLA PROFISSIONALIZANTE, ENSINO, SABERES DO DOCENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Clara Cayeiro. Princípios orientadores da docência em enfermagem nos estágios da educação de nível médio. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07052021-141702/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Cruz, C. C. (2021). Princípios orientadores da docência em enfermagem nos estágios da educação de nível médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07052021-141702/
    • NLM

      Cruz CC. Princípios orientadores da docência em enfermagem nos estágios da educação de nível médio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07052021-141702/
    • Vancouver

      Cruz CC. Princípios orientadores da docência em enfermagem nos estágios da educação de nível médio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07052021-141702/
  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO, SAÚDE, TECNOLOGIA, TECNOLOGIAS DA SAÚDE, IMUNOBIOLOGIA, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Francislene do Carmo. Desenvolvimento de um protótipo de serious game simulado de sala de vacinação virtual para o processo ensino-aprendizagem em enfermagem. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-17092020-102349/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Silva, F. do C. (2020). Desenvolvimento de um protótipo de serious game simulado de sala de vacinação virtual para o processo ensino-aprendizagem em enfermagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-17092020-102349/
    • NLM

      Silva F do C. Desenvolvimento de um protótipo de serious game simulado de sala de vacinação virtual para o processo ensino-aprendizagem em enfermagem [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-17092020-102349/
    • Vancouver

      Silva F do C. Desenvolvimento de um protótipo de serious game simulado de sala de vacinação virtual para o processo ensino-aprendizagem em enfermagem [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-17092020-102349/
  • Unidade: EERP

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODINHO, Mônica Lá-Salette da Costa. A formação de enfermeiros e as abordagens das teorias de currículo: um estudo de egressos. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-18032021-092637/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Godinho, M. L. -S. da C. (2020). A formação de enfermeiros e as abordagens das teorias de currículo: um estudo de egressos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-18032021-092637/
    • NLM

      Godinho ML-S da C. A formação de enfermeiros e as abordagens das teorias de currículo: um estudo de egressos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-18032021-092637/
    • Vancouver

      Godinho ML-S da C. A formação de enfermeiros e as abordagens das teorias de currículo: um estudo de egressos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-18032021-092637/
  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, SAÚDE MENTAL, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZIO, Larissa de Almeida. A educação permanente em saúde para formação em saúde mental na atenção básica, guiada pelos princípios da socioclínica institucional. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-19032019-195235/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Rezio, L. de A. (2018). A educação permanente em saúde para formação em saúde mental na atenção básica, guiada pelos princípios da socioclínica institucional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-19032019-195235/
    • NLM

      Rezio L de A. A educação permanente em saúde para formação em saúde mental na atenção básica, guiada pelos princípios da socioclínica institucional [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-19032019-195235/
    • Vancouver

      Rezio L de A. A educação permanente em saúde para formação em saúde mental na atenção básica, guiada pelos princípios da socioclínica institucional [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-19032019-195235/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENFERMAGEM NEONATAL, BEBÊ PREMATURO, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AREDES, Natália Del Angelo. Tecnologia e educação em enfermagem: um experimento à luz da jogabilidade, da autonomia do estudante e dos estilos de aprendizagem. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-30032017-200327/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Aredes, N. D. A. (2016). Tecnologia e educação em enfermagem: um experimento à luz da jogabilidade, da autonomia do estudante e dos estilos de aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-30032017-200327/
    • NLM

      Aredes NDA. Tecnologia e educação em enfermagem: um experimento à luz da jogabilidade, da autonomia do estudante e dos estilos de aprendizagem [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-30032017-200327/
    • Vancouver

      Aredes NDA. Tecnologia e educação em enfermagem: um experimento à luz da jogabilidade, da autonomia do estudante e dos estilos de aprendizagem [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-30032017-200327/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024