Filtros : "Enfermagem Fundamental" "INFORMÁTICA EM ENFERMAGEM" Removido: "Simpósio Internacional de Informática em Enfermagem - SIIENF" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EERP

    Subjects: APLICATIVOS MÓVEIS, AUTOCUIDADO, EXAMES MÉDICOS, DIABETES MELLITUS, INFORMÁTICA EM ENFERMAGEM, PÉ DIABÉTICO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, João Batista. Pés em dia: desenvolvimento e validação de aplicativo para o autocuidado e autoexame dos pés de pessoas com diabetes mellitus. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-02062023-151453/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Moreira, J. B. (2023). Pés em dia: desenvolvimento e validação de aplicativo para o autocuidado e autoexame dos pés de pessoas com diabetes mellitus (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-02062023-151453/
    • NLM

      Moreira JB. Pés em dia: desenvolvimento e validação de aplicativo para o autocuidado e autoexame dos pés de pessoas com diabetes mellitus [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-02062023-151453/
    • Vancouver

      Moreira JB. Pés em dia: desenvolvimento e validação de aplicativo para o autocuidado e autoexame dos pés de pessoas com diabetes mellitus [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-02062023-151453/
  • Unidade: EERP

    Subjects: INFORMÁTICA EM ENFERMAGEM, PROCESSOS DE ENFERMAGEM, SOFTWARES, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Kenya de Lima. Desenvolvimento de um Software para Identificar Diagnósticos e Intervenções de Enfermagem. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-20052014-193503/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Silva, K. de L. (2014). Desenvolvimento de um Software para Identificar Diagnósticos e Intervenções de Enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-20052014-193503/
    • NLM

      Silva K de L. Desenvolvimento de um Software para Identificar Diagnósticos e Intervenções de Enfermagem [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-20052014-193503/
    • Vancouver

      Silva K de L. Desenvolvimento de um Software para Identificar Diagnósticos e Intervenções de Enfermagem [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-20052014-193503/
  • Unidade: EERP

    Subjects: INFORMÁTICA EM ENFERMAGEM, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, DOR (AVALIAÇÃO), MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Lucimara Duarte. O uso de ambientes virtuais de aprendizagem, como estratégia de ensino, por meio da metodologia Webquest em Cursos de Graduação em Enfermagem. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06012014-154646/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Chaves, L. D. (2013). O uso de ambientes virtuais de aprendizagem, como estratégia de ensino, por meio da metodologia Webquest em Cursos de Graduação em Enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06012014-154646/
    • NLM

      Chaves LD. O uso de ambientes virtuais de aprendizagem, como estratégia de ensino, por meio da metodologia Webquest em Cursos de Graduação em Enfermagem [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06012014-154646/
    • Vancouver

      Chaves LD. O uso de ambientes virtuais de aprendizagem, como estratégia de ensino, por meio da metodologia Webquest em Cursos de Graduação em Enfermagem [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06012014-154646/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024