Filtros : "Enfermagem Fundamental" "APRENDIZAGEM" "Tese (Doutorado)" Removido: "CAP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EERP

    Subjects: APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, CONHECIMENTO, PRESSÃO SANGUÍNEA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACHUR, Cynthia Antonia Kallás. O uso de metodologias ativas no ensino das etapas da medida indireta da pressão arterial. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24032021-161050/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Bachur, C. A. K. (2021). O uso de metodologias ativas no ensino das etapas da medida indireta da pressão arterial (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24032021-161050/
    • NLM

      Bachur CAK. O uso de metodologias ativas no ensino das etapas da medida indireta da pressão arterial [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24032021-161050/
    • Vancouver

      Bachur CAK. O uso de metodologias ativas no ensino das etapas da medida indireta da pressão arterial [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24032021-161050/
  • Unidade: EERP

    Subjects: SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ESTUDANTES, ENFERMAGEM, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Elaine Cristina Negri. Simulador de alta fidelidade x dramatização: impacto na satisfação, autoconfiança e aprendizagem de estudantes de enfermagem. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Santos, E. C. N. (2018). Simulador de alta fidelidade x dramatização: impacto na satisfação, autoconfiança e aprendizagem de estudantes de enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Santos ECN. Simulador de alta fidelidade x dramatização: impacto na satisfação, autoconfiança e aprendizagem de estudantes de enfermagem. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Santos ECN. Simulador de alta fidelidade x dramatização: impacto na satisfação, autoconfiança e aprendizagem de estudantes de enfermagem. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ]
  • Unidade: EERP

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, APRENDIZAGEM, ESTUDANTES, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAKUSHI, Luciana Emi. Aprendizagem colaborativa online na utilização do Facebook e do WhatsApp no ensino de graduação em enfermagem. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-31072018-145309/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Kakushi, L. E. (2018). Aprendizagem colaborativa online na utilização do Facebook e do WhatsApp no ensino de graduação em enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-31072018-145309/
    • NLM

      Kakushi LE. Aprendizagem colaborativa online na utilização do Facebook e do WhatsApp no ensino de graduação em enfermagem [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-31072018-145309/
    • Vancouver

      Kakushi LE. Aprendizagem colaborativa online na utilização do Facebook e do WhatsApp no ensino de graduação em enfermagem [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-31072018-145309/
  • Unidade: EERP

    Subjects: PRESSÃO SANGUÍNEA, ENFERMAGEM, APRENDIZAGEM, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), PACIENTES (SEGURANÇA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Juliana Pereira. Intervenção educativa sobre a medida indireta da pressão arterial para profissionais de enfermagem: uma proposta para a segurança do paciente. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-20052014-194718/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Machado, J. P. (2014). Intervenção educativa sobre a medida indireta da pressão arterial para profissionais de enfermagem: uma proposta para a segurança do paciente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-20052014-194718/
    • NLM

      Machado JP. Intervenção educativa sobre a medida indireta da pressão arterial para profissionais de enfermagem: uma proposta para a segurança do paciente [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-20052014-194718/
    • Vancouver

      Machado JP. Intervenção educativa sobre a medida indireta da pressão arterial para profissionais de enfermagem: uma proposta para a segurança do paciente [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-20052014-194718/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ÚLCERA POR PRESSÃO, ENFERMAGEM BASEADA EM EVIDÊNCIAS, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VOLPATO, Marcia Paschoalina. Ensino clínico sob o paradígma da prática embasada em evidências: integração da teoria e prática para a prevenção da úlcera por pressão. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-09022015-201722/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Volpato, M. P. (2014). Ensino clínico sob o paradígma da prática embasada em evidências: integração da teoria e prática para a prevenção da úlcera por pressão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-09022015-201722/
    • NLM

      Volpato MP. Ensino clínico sob o paradígma da prática embasada em evidências: integração da teoria e prática para a prevenção da úlcera por pressão [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-09022015-201722/
    • Vancouver

      Volpato MP. Ensino clínico sob o paradígma da prática embasada em evidências: integração da teoria e prática para a prevenção da úlcera por pressão [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-09022015-201722/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024