Filtros : "Empreendedorismo" "VENDAS" "FEA" Removidos: "Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS)" "Maximiano, Antonio Cesar Amaru" "UNISINOS" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FEA

    Assuntos: INOVAÇÃO, VENDAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OBA, Anderson Yutaka. Programas de inovação impulsionando o crescimento de organizações: o caso da Nitro. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-17112023-203816/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Oba, A. Y. (2023). Programas de inovação impulsionando o crescimento de organizações: o caso da Nitro (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-17112023-203816/
    • NLM

      Oba AY. Programas de inovação impulsionando o crescimento de organizações: o caso da Nitro [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-17112023-203816/
    • Vancouver

      Oba AY. Programas de inovação impulsionando o crescimento de organizações: o caso da Nitro [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-17112023-203816/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING ON-LINE, VENDAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARMO, Marco Aurélio de Almeida. Estratégias de melhoria do desempenho comercial em uma empresa prestadora de serviços de marketing digital. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-17062021-195506/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Marmo, M. A. de A. (2021). Estratégias de melhoria do desempenho comercial em uma empresa prestadora de serviços de marketing digital (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-17062021-195506/
    • NLM

      Marmo MA de A. Estratégias de melhoria do desempenho comercial em uma empresa prestadora de serviços de marketing digital [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-17062021-195506/
    • Vancouver

      Marmo MA de A. Estratégias de melhoria do desempenho comercial em uma empresa prestadora de serviços de marketing digital [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-17062021-195506/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: VENDAS, PESQUISA-AÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Felipe Liberato de. O impacto da relação vendas-operação sobre o ní­vel de serviço: pesquisa-ação sobre o transporte de carga numa companhia aérea mista brasileira. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-26112019-162900/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Souza, F. L. de. (2019). O impacto da relação vendas-operação sobre o ní­vel de serviço: pesquisa-ação sobre o transporte de carga numa companhia aérea mista brasileira (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-26112019-162900/
    • NLM

      Souza FL de. O impacto da relação vendas-operação sobre o ní­vel de serviço: pesquisa-ação sobre o transporte de carga numa companhia aérea mista brasileira [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-26112019-162900/
    • Vancouver

      Souza FL de. O impacto da relação vendas-operação sobre o ní­vel de serviço: pesquisa-ação sobre o transporte de carga numa companhia aérea mista brasileira [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-26112019-162900/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, INOVAÇÃO, VENDAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIZZO, Abner Leandro. Fatores que influenciam as grandes redes varejistas no processo de decisão de introdução de produtos de pequenos fabricantes. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-11012018-153853/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Pizzo, A. L. (2017). Fatores que influenciam as grandes redes varejistas no processo de decisão de introdução de produtos de pequenos fabricantes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-11012018-153853/
    • NLM

      Pizzo AL. Fatores que influenciam as grandes redes varejistas no processo de decisão de introdução de produtos de pequenos fabricantes [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-11012018-153853/
    • Vancouver

      Pizzo AL. Fatores que influenciam as grandes redes varejistas no processo de decisão de introdução de produtos de pequenos fabricantes [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-11012018-153853/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024