Filtros : "Educação infantil" "FE" Removidos: "Psicologia da educação" "Indexado no Chemical Citations Index" "Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)" "FCFRP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA, EDUCAÇÃO INFANTIL, INFÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso. Educação infantil e sociologia da infância: estudo sobre as relações entre a pesquisa em estudos da infância e os contextos nos quais é realizada. 2016. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-26042016-141310/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Nascimento, M. L. B. P. (2016). Educação infantil e sociologia da infância: estudo sobre as relações entre a pesquisa em estudos da infância e os contextos nos quais é realizada (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-26042016-141310/
    • NLM

      Nascimento MLBP. Educação infantil e sociologia da infância: estudo sobre as relações entre a pesquisa em estudos da infância e os contextos nos quais é realizada [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-26042016-141310/
    • Vancouver

      Nascimento MLBP. Educação infantil e sociologia da infância: estudo sobre as relações entre a pesquisa em estudos da infância e os contextos nos quais é realizada [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-26042016-141310/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, ECOLOGIA, EDUCAÇÃO INFANTIL, LIDERANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINAZZA, Monica Appezzato. Formação de profissionais da educação infantil em contextos integrados: informes de uma investigação-ação. 2014. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-01122014-155847/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Pinazza, M. A. (2014). Formação de profissionais da educação infantil em contextos integrados: informes de uma investigação-ação (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-01122014-155847/
    • NLM

      Pinazza MA. Formação de profissionais da educação infantil em contextos integrados: informes de uma investigação-ação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-01122014-155847/
    • Vancouver

      Pinazza MA. Formação de profissionais da educação infantil em contextos integrados: informes de uma investigação-ação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-01122014-155847/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024