Filtros : "Educação infantil" "FE" Removidos: "Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)" "Arroio, Agnaldo" "SANTOS, MARCOS FERREIRA DOS" "SOARES, MARIA VICTORIA DE MESQUITA BENEVIDES" "International Studies on Law and Education" "Encontro Perspectivas do Ensino de Biologia" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: SOCIOLOGIA, EDUCAÇÃO INFANTIL, INFÂNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso. Educação infantil e sociologia da infância: estudo sobre as relações entre a pesquisa em estudos da infância e os contextos nos quais é realizada. 2016. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-26042016-141310/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Nascimento, M. L. B. P. (2016). Educação infantil e sociologia da infância: estudo sobre as relações entre a pesquisa em estudos da infância e os contextos nos quais é realizada (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-26042016-141310/
    • NLM

      Nascimento MLBP. Educação infantil e sociologia da infância: estudo sobre as relações entre a pesquisa em estudos da infância e os contextos nos quais é realizada [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-26042016-141310/
    • Vancouver

      Nascimento MLBP. Educação infantil e sociologia da infância: estudo sobre as relações entre a pesquisa em estudos da infância e os contextos nos quais é realizada [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-26042016-141310/
  • Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, ECOLOGIA, EDUCAÇÃO INFANTIL, LIDERANÇA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINAZZA, Monica Appezzato. Formação de profissionais da educação infantil em contextos integrados: informes de uma investigação-ação. 2014. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-01122014-155847/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Pinazza, M. A. (2014). Formação de profissionais da educação infantil em contextos integrados: informes de uma investigação-ação (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-01122014-155847/
    • NLM

      Pinazza MA. Formação de profissionais da educação infantil em contextos integrados: informes de uma investigação-ação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-01122014-155847/
    • Vancouver

      Pinazza MA. Formação de profissionais da educação infantil em contextos integrados: informes de uma investigação-ação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-01122014-155847/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024