Filtros : "Educação especial" "ARTE-EDUCAÇÃO" Removido: "EESC-SAP" Limpar


  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO ESPECIAL, ARTE-EDUCAÇÃO, SURDO, PERCEPÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELAUNDE, Caroline Zimmermann. Os processos perceptivos do aluno surdo: o universo da arte. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26072018-110940/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Belaunde, C. Z. (2017). Os processos perceptivos do aluno surdo: o universo da arte (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26072018-110940/
    • NLM

      Belaunde CZ. Os processos perceptivos do aluno surdo: o universo da arte [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26072018-110940/
    • Vancouver

      Belaunde CZ. Os processos perceptivos do aluno surdo: o universo da arte [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26072018-110940/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024