Filtros : "Educação Especial" "EDF" Removidos: "Resumos" "" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, DEFICIENTES, AUTISMO, PSICOSE INFANTIL, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Fernanda Braga de. A escolarização de alunos com graves acometimentos orgânicos e impasses na constituição psíquica: uma educação especial?. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082011-133629/. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Araujo, F. B. de. (2011). A escolarização de alunos com graves acometimentos orgânicos e impasses na constituição psíquica: uma educação especial? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082011-133629/
    • NLM

      Araujo FB de. A escolarização de alunos com graves acometimentos orgânicos e impasses na constituição psíquica: uma educação especial? [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082011-133629/
    • Vancouver

      Araujo FB de. A escolarização de alunos com graves acometimentos orgânicos e impasses na constituição psíquica: uma educação especial? [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082011-133629/
  • Unidade: FE

    Subjects: SÍNDROME DE DOWN, PODER (RELAÇÃO), IDENTIDADE, LEGISLAÇÃO, HISTÓRIA, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEZOTTI, Mariangela Carvalho. Indivíduo com síndrome de Down: história, legislação e identidade. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-133539/. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Dezotti, M. C. (2011). Indivíduo com síndrome de Down: história, legislação e identidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-133539/
    • NLM

      Dezotti MC. Indivíduo com síndrome de Down: história, legislação e identidade [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-133539/
    • Vancouver

      Dezotti MC. Indivíduo com síndrome de Down: história, legislação e identidade [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-133539/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, PACIENTES INTERNADOS (EDUCAÇÃO;ENSINO), CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Marly Kamiyama. As contribuições do atendimento educacional em ambiente hospitalar a crianças que realizam tratamento oncológico. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11112010-164705/. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Moraes, M. K. (2010). As contribuições do atendimento educacional em ambiente hospitalar a crianças que realizam tratamento oncológico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11112010-164705/
    • NLM

      Moraes MK. As contribuições do atendimento educacional em ambiente hospitalar a crianças que realizam tratamento oncológico [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11112010-164705/
    • Vancouver

      Moraes MK. As contribuições do atendimento educacional em ambiente hospitalar a crianças que realizam tratamento oncológico [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11112010-164705/
  • Unidade: FE

    Subjects: DIREITO À EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ESPECIAL, ENSINO FUNDAMENTAL, INCLUSÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Maria Luisa dos. Permanência dos alunos com necessidades educacionais especiais em classes comuns: a ótica de professores de 5ª a 8ª séries. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11112010-163909/. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Santos, M. L. dos. (2010). Permanência dos alunos com necessidades educacionais especiais em classes comuns: a ótica de professores de 5ª a 8ª séries (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11112010-163909/
    • NLM

      Santos ML dos. Permanência dos alunos com necessidades educacionais especiais em classes comuns: a ótica de professores de 5ª a 8ª séries [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11112010-163909/
    • Vancouver

      Santos ML dos. Permanência dos alunos com necessidades educacionais especiais em classes comuns: a ótica de professores de 5ª a 8ª séries [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11112010-163909/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024