Filtros : "Educação" "APRENDIZAGEM" Removidos: "Instituto Nacional de Comunicação Pública em Ciência e Tecnologia (INCT-CPCT)" "2007" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: DIALÉTICA, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, EDUCAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Ana Carolina de Fazzio Carmo. Avaliação dialética: da medição à mediação. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12112021-234013/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Prado, A. C. de F. C. (2021). Avaliação dialética: da medição à mediação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12112021-234013/
    • NLM

      Prado AC de FC. Avaliação dialética: da medição à mediação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12112021-234013/
    • Vancouver

      Prado AC de FC. Avaliação dialética: da medição à mediação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12112021-234013/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO HUMANO, MEDICALIZAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDONÇA, Elaine Moreno. Desenvolvimento humano e medicalização no ambiente escolar: reflexões a partir da abordagem histórico-cultural. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09032020-104345/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Mendonça, E. M. (2020). Desenvolvimento humano e medicalização no ambiente escolar: reflexões a partir da abordagem histórico-cultural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09032020-104345/
    • NLM

      Mendonça EM. Desenvolvimento humano e medicalização no ambiente escolar: reflexões a partir da abordagem histórico-cultural [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09032020-104345/
    • Vancouver

      Mendonça EM. Desenvolvimento humano e medicalização no ambiente escolar: reflexões a partir da abordagem histórico-cultural [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09032020-104345/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: LEITURA, ESCRITA, EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE, TEORIA PSICANALÍTICA, APRENDIZAGEM, INCONSCIENTE (FATOR DE PERSONALIDADE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Silvia de Carvalho Machione. Leitura e escrita: do sintoma ao sujeito. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09022021-171318/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Trindade, S. de C. M. (2019). Leitura e escrita: do sintoma ao sujeito (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09022021-171318/
    • NLM

      Trindade S de CM. Leitura e escrita: do sintoma ao sujeito [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09022021-171318/
    • Vancouver

      Trindade S de CM. Leitura e escrita: do sintoma ao sujeito [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09022021-171318/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024