Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, FRACASSO ESCOLAR, ENSINO PÚBLICO, ECONOMIA DA EDUCAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, João Carlos de. Uma maior ameaça de reprovação faz os alunos estudarem mais? Uma análise do impacto da volta ao regime seriado nas escolas públicas de Ensino Fundamental: efeitos agregados e dinâmicos. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-15092014-100834/. Acesso em: 14 nov. 2024.APA
Carvalho, J. C. de. (2014). Uma maior ameaça de reprovação faz os alunos estudarem mais? Uma análise do impacto da volta ao regime seriado nas escolas públicas de Ensino Fundamental: efeitos agregados e dinâmicos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-15092014-100834/NLM
Carvalho JC de. Uma maior ameaça de reprovação faz os alunos estudarem mais? Uma análise do impacto da volta ao regime seriado nas escolas públicas de Ensino Fundamental: efeitos agregados e dinâmicos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-15092014-100834/Vancouver
Carvalho JC de. Uma maior ameaça de reprovação faz os alunos estudarem mais? Uma análise do impacto da volta ao regime seriado nas escolas públicas de Ensino Fundamental: efeitos agregados e dinâmicos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-15092014-100834/