Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FÍSICA MODERNA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SABERES DO DOCENTE, PESQUISA EDUCACIONAL
ABNT
SABINO, Aline Ribeiro. Saberes docentes desenvolvidos na inserção de física moderna no ensino médio: um estudo de caso. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20072015-101848/. Acesso em: 13 nov. 2024.APA
Sabino, A. R. (2015). Saberes docentes desenvolvidos na inserção de física moderna no ensino médio: um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20072015-101848/NLM
Sabino AR. Saberes docentes desenvolvidos na inserção de física moderna no ensino médio: um estudo de caso [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20072015-101848/Vancouver
Sabino AR. Saberes docentes desenvolvidos na inserção de física moderna no ensino médio: um estudo de caso [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20072015-101848/