Assuntos: APRENDIZAGEM, MAPAS CONCEITUAIS, QUESTIONÁRIOS, EDUCAÇÃO MÉDICA, RESIDÊNCIA MÉDICA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR
ABNT
VIEIRA, Joaquim Edson. Mapeamento curricular: instrumento de integração na educação médica. Avaliação do ambiente de aprendizado e diagnóstico de resistências. 2010. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. . Acesso em: 09 nov. 2024.APA
Vieira, J. E. (2010). Mapeamento curricular: instrumento de integração na educação médica. Avaliação do ambiente de aprendizado e diagnóstico de resistências (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Vieira JE. Mapeamento curricular: instrumento de integração na educação médica. Avaliação do ambiente de aprendizado e diagnóstico de resistências. 2010 ;[citado 2024 nov. 09 ]Vancouver
Vieira JE. Mapeamento curricular: instrumento de integração na educação médica. Avaliação do ambiente de aprendizado e diagnóstico de resistências. 2010 ;[citado 2024 nov. 09 ]