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  • Unidade: EESC

    Subjects: DINÂMICA VEICULAR, METRÔ, FERROVIAS

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    • ABNT

      CANDELORO, Lucas Pinotti. Sistemas multicorpos avançados: modelamento da interação dinâmica entre veículo e via permanente de metrô. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-22062015-192405/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Candeloro, L. P. (2015). Sistemas multicorpos avançados: modelamento da interação dinâmica entre veículo e via permanente de metrô (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-22062015-192405/
    • NLM

      Candeloro LP. Sistemas multicorpos avançados: modelamento da interação dinâmica entre veículo e via permanente de metrô [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-22062015-192405/
    • Vancouver

      Candeloro LP. Sistemas multicorpos avançados: modelamento da interação dinâmica entre veículo e via permanente de metrô [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-22062015-192405/

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