Filtros : "Didatica" "APRENDIZAGEM" Removidos: "Psicologia Social" "2007" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Assunto: APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOVAIS, Gercina Santana. O corpo da aprendizagem: um estudo sobre representações de corpo de professoras da pré-escola. 1996. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Novais, G. S. (1996). O corpo da aprendizagem: um estudo sobre representações de corpo de professoras da pré-escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Novais GS. O corpo da aprendizagem: um estudo sobre representações de corpo de professoras da pré-escola. 1996 ;[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Novais GS. O corpo da aprendizagem: um estudo sobre representações de corpo de professoras da pré-escola. 1996 ;[citado 2024 out. 05 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAN, Clacy. Producao de textos, atividade nuclear do processo de alfabetizacao. 1994. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1994. . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Zan, C. (1994). Producao de textos, atividade nuclear do processo de alfabetizacao (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Zan C. Producao de textos, atividade nuclear do processo de alfabetizacao. 1994 ;[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Zan C. Producao de textos, atividade nuclear do processo de alfabetizacao. 1994 ;[citado 2024 out. 05 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOMONACO, Beatriz Penteado. Aprender: verbo transitivo, a parceria professor-aluno na sala de aula. 1994. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1994. . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Lomonaco, B. P. (1994). Aprender: verbo transitivo, a parceria professor-aluno na sala de aula (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Lomonaco BP. Aprender: verbo transitivo, a parceria professor-aluno na sala de aula. 1994 ;[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Lomonaco BP. Aprender: verbo transitivo, a parceria professor-aluno na sala de aula. 1994 ;[citado 2024 out. 05 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024