Infância, didática, salvacionismo: implicações em torno da arte de ensinar em Comenius (2014)
Unidade: FEABNT
CHIQUITO, Ricardo Santos. Infância, didática, salvacionismo: implicações em torno da arte de ensinar em Comenius. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-134629/. Acesso em: 17 nov. 2024.APA
Chiquito, R. S. (2014). Infância, didática, salvacionismo: implicações em torno da arte de ensinar em Comenius (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-134629/NLM
Chiquito RS. Infância, didática, salvacionismo: implicações em torno da arte de ensinar em Comenius [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-134629/Vancouver
Chiquito RS. Infância, didática, salvacionismo: implicações em torno da arte de ensinar em Comenius [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-134629/