Filtros : "Didática, Teorias de Ensino e Práticas Escolares" "FE" Removidos: "Formação de professores" "PRIETO, ROSANGELA GAVIOLI" "2012" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: DIDÁTICA, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KNOLL, Daniel Carlos. O paradigma da didática da história: um estudo sobre a identidade histórica docente. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13102014-155037/. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Knoll, D. C. (2014). O paradigma da didática da história: um estudo sobre a identidade histórica docente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13102014-155037/
    • NLM

      Knoll DC. O paradigma da didática da história: um estudo sobre a identidade histórica docente [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13102014-155037/
    • Vancouver

      Knoll DC. O paradigma da didática da história: um estudo sobre a identidade histórica docente [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13102014-155037/
  • Unidade: FE

    Assuntos: CULTURA, DIVERSIDADE CULTURAL, MULTICULTURALISMO, EDUCAÇÃO FÍSICA, IDENTIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZONI, Alexandre Vasconcelos. Eu vim do mesmo lugar que eles: relações entre experiências pessoais e uma educação física multiculturalmente orientada. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122013-130727/. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Mazzoni, A. V. (2013). Eu vim do mesmo lugar que eles: relações entre experiências pessoais e uma educação física multiculturalmente orientada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122013-130727/
    • NLM

      Mazzoni AV. Eu vim do mesmo lugar que eles: relações entre experiências pessoais e uma educação física multiculturalmente orientada [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122013-130727/
    • Vancouver

      Mazzoni AV. Eu vim do mesmo lugar que eles: relações entre experiências pessoais e uma educação física multiculturalmente orientada [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122013-130727/
  • Unidade: FE

    Assuntos: HISTÓRIA (ENSINO), HIPERTEXTO, INTERNET, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RESENDE, Murilo José de. O pensamento histórico em redes hipertextuais. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122013-141501/. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Resende, M. J. de. (2013). O pensamento histórico em redes hipertextuais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122013-141501/
    • NLM

      Resende MJ de. O pensamento histórico em redes hipertextuais [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122013-141501/
    • Vancouver

      Resende MJ de. O pensamento histórico em redes hipertextuais [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122013-141501/
  • Unidade: FE

    Assuntos: INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, DIDÁTICA, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, DIALÉTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Ecivaldo de Souza. Dialética da interação humano-computador: tratamento didático do diálogo midiatizado. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05062013-105842/. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Matos, E. de S. (2013). Dialética da interação humano-computador: tratamento didático do diálogo midiatizado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05062013-105842/
    • NLM

      Matos E de S. Dialética da interação humano-computador: tratamento didático do diálogo midiatizado [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05062013-105842/
    • Vancouver

      Matos E de S. Dialética da interação humano-computador: tratamento didático do diálogo midiatizado [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05062013-105842/
  • Unidade: FE

    Assuntos: IDENTIDADE, TELEVISÃO, REPRESENTAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JARA, Andrea Clarice Rodrigues Peine. Uma representação da identidade docente em Malhação. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05082013-110812/. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Jara, A. C. R. P. (2013). Uma representação da identidade docente em Malhação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05082013-110812/
    • NLM

      Jara ACRP. Uma representação da identidade docente em Malhação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05082013-110812/
    • Vancouver

      Jara ACRP. Uma representação da identidade docente em Malhação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05082013-110812/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, MUNICIPALIZAÇÃO DO ENSINO, PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Gustavo José. Formação continuada de professores e a municipalização do ensino: o processo de parceria entre municípios e sistemas privados de ensino no Polo 20 da UNCME-SP. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122013-145105/. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Prado, G. J. (2013). Formação continuada de professores e a municipalização do ensino: o processo de parceria entre municípios e sistemas privados de ensino no Polo 20 da UNCME-SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122013-145105/
    • NLM

      Prado GJ. Formação continuada de professores e a municipalização do ensino: o processo de parceria entre municípios e sistemas privados de ensino no Polo 20 da UNCME-SP [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122013-145105/
    • Vancouver

      Prado GJ. Formação continuada de professores e a municipalização do ensino: o processo de parceria entre municípios e sistemas privados de ensino no Polo 20 da UNCME-SP [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122013-145105/
  • Unidade: FE

    Assuntos: IDENTIDADE, ENSINO SUPERIOR, HISTÓRIA ORAL, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Rubens Antonio Gurgel. Identidades docentes no ensino superior de educação física: um recorte da cidade de Sorocaba. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27062013-152508/. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Vieira, R. A. G. (2013). Identidades docentes no ensino superior de educação física: um recorte da cidade de Sorocaba (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27062013-152508/
    • NLM

      Vieira RAG. Identidades docentes no ensino superior de educação física: um recorte da cidade de Sorocaba [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27062013-152508/
    • Vancouver

      Vieira RAG. Identidades docentes no ensino superior de educação física: um recorte da cidade de Sorocaba [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27062013-152508/
  • Unidade: FE

    Assuntos: TURISMO (ENSINO), FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, FENOMENOLOGIA, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA FILHO, Ari da Silva. Educação turística: formação contínua de professores da educação básica para o ensino do turismo. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26062013-152829/. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Fonseca Filho, A. da S. (2013). Educação turística: formação contínua de professores da educação básica para o ensino do turismo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26062013-152829/
    • NLM

      Fonseca Filho A da S. Educação turística: formação contínua de professores da educação básica para o ensino do turismo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26062013-152829/
    • Vancouver

      Fonseca Filho A da S. Educação turística: formação contínua de professores da educação básica para o ensino do turismo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26062013-152829/
  • Unidade: FE

    Assuntos: DIDÁTICA, PRÁTICA DE ENSINO, PEDAGOGIA, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COUTO, Ligia Paula. A pedagogia universitária nas propostas inovadoras de universidades brasileiras: por uma cultura da docência e construção da identidade docente. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13082013-164438/. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Couto, L. P. (2013). A pedagogia universitária nas propostas inovadoras de universidades brasileiras: por uma cultura da docência e construção da identidade docente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13082013-164438/
    • NLM

      Couto LP. A pedagogia universitária nas propostas inovadoras de universidades brasileiras: por uma cultura da docência e construção da identidade docente [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13082013-164438/
    • Vancouver

      Couto LP. A pedagogia universitária nas propostas inovadoras de universidades brasileiras: por uma cultura da docência e construção da identidade docente [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13082013-164438/
  • Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, DOCUMENTAÇÃO (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Flaviana Rodrigues. A formação de professoras em uma creche universitária: o papel da documentação no processo formativo. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24062013-162706/. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Vieira, F. R. (2013). A formação de professoras em uma creche universitária: o papel da documentação no processo formativo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24062013-162706/
    • NLM

      Vieira FR. A formação de professoras em uma creche universitária: o papel da documentação no processo formativo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24062013-162706/
    • Vancouver

      Vieira FR. A formação de professoras em uma creche universitária: o papel da documentação no processo formativo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24062013-162706/
  • Unidade: FE

    Assuntos: RACISMO, MULTICULTURALISMO, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Antonio Cesar Lins. Corpos e Culturas invisibilizados na escola: racismo, aulas de Educação Física e insurgência multicultural. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02072013-134016/. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Rodrigues, A. C. L. (2013). Corpos e Culturas invisibilizados na escola: racismo, aulas de Educação Física e insurgência multicultural (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02072013-134016/
    • NLM

      Rodrigues ACL. Corpos e Culturas invisibilizados na escola: racismo, aulas de Educação Física e insurgência multicultural [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02072013-134016/
    • Vancouver

      Rodrigues ACL. Corpos e Culturas invisibilizados na escola: racismo, aulas de Educação Física e insurgência multicultural [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02072013-134016/
  • Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MÚSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO FUNDAMENTAL, LICENCIATURA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESPERIDIÃO, Neide. Educação musical e formação de professores: suíte e variações sobre o tema. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13122011-120824/. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Esperidião, N. (2011). Educação musical e formação de professores: suíte e variações sobre o tema (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13122011-120824/
    • NLM

      Esperidião N. Educação musical e formação de professores: suíte e variações sobre o tema [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13122011-120824/
    • Vancouver

      Esperidião N. Educação musical e formação de professores: suíte e variações sobre o tema [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13122011-120824/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, PRÁTICA DE ENSINO, CULTURA ESCOLAR, COTIDIANO ESCOLAR, PEDAGOGIA (PROJETO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Amanda Cristina Teagno Lopes. A construção de práticas de registro e documentação no cotidiano do trabalho pedagógico da educação infantil. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07042011-141501/. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Marques, A. C. T. L. (2011). A construção de práticas de registro e documentação no cotidiano do trabalho pedagógico da educação infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07042011-141501/
    • NLM

      Marques ACTL. A construção de práticas de registro e documentação no cotidiano do trabalho pedagógico da educação infantil [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07042011-141501/
    • Vancouver

      Marques ACTL. A construção de práticas de registro e documentação no cotidiano do trabalho pedagógico da educação infantil [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07042011-141501/
  • Unidade: FE

    Assuntos: TEATRO (ESTUDO E ENSINO;HISTÓRIA), ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO, CULTURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Paulo Marcos Falco de. A (in)desejada transgressão: uma história social do ensino superior de teatro no Brasil. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-152252/. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Brito, P. M. F. de. (2011). A (in)desejada transgressão: uma história social do ensino superior de teatro no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-152252/
    • NLM

      Brito PMF de. A (in)desejada transgressão: uma história social do ensino superior de teatro no Brasil [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-152252/
    • Vancouver

      Brito PMF de. A (in)desejada transgressão: uma história social do ensino superior de teatro no Brasil [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-152252/
  • Unidade: FE

    Assuntos: HISTÓRIA (ESTUDO E ENSINO;FILOSOFIA;CULTURA), DIDÁTICA, PENSAMENTO (HISTÓRIA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Ronaldo Cardoso. Aprender história com sentido para a vida: consciência histórica em estudantes brasileiros e portugueses. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05072011-150223/. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Alves, R. C. (2011). Aprender história com sentido para a vida: consciência histórica em estudantes brasileiros e portugueses (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05072011-150223/
    • NLM

      Alves RC. Aprender história com sentido para a vida: consciência histórica em estudantes brasileiros e portugueses [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05072011-150223/
    • Vancouver

      Alves RC. Aprender história com sentido para a vida: consciência histórica em estudantes brasileiros e portugueses [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05072011-150223/
  • Unidade: FE

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, APRENDIZAGEM, DIÁLOGO (GÊNERO), PARCEIRO, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALLAN, Luciana Maria Vaz. Formação continuada de professores em programa de informática educativa: o diálogo possível revelado na pós-formação. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10082011-141056/. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Allan, L. M. V. (2011). Formação continuada de professores em programa de informática educativa: o diálogo possível revelado na pós-formação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10082011-141056/
    • NLM

      Allan LMV. Formação continuada de professores em programa de informática educativa: o diálogo possível revelado na pós-formação [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10082011-141056/
    • Vancouver

      Allan LMV. Formação continuada de professores em programa de informática educativa: o diálogo possível revelado na pós-formação [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10082011-141056/
  • Unidade: FE

    Assuntos: AÇÕES AFIRMATIVAS (EDUCAÇÃO), BÔNUS (EDUCAÇÃO;ASPECTOS POLÍTICOS), SABERES DO DOCENTE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PROFESSORES (REPRESENTAÇÃO), ESTUDANTES (REPRESENTAÇÃO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Waléria Furtado. Prática de inclusão na universidade: representações de professores e estudantes. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01122011-152437/. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Pereira, W. F. (2011). Prática de inclusão na universidade: representações de professores e estudantes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01122011-152437/
    • NLM

      Pereira WF. Prática de inclusão na universidade: representações de professores e estudantes [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01122011-152437/
    • Vancouver

      Pereira WF. Prática de inclusão na universidade: representações de professores e estudantes [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01122011-152437/
  • Unidade: FE

    Assuntos: MEDICINA (ESTUDO E ENSINO), ANATOMIA (HISTÓRIA;ENSINO), CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVANO, Patricia Teixeira. Onde a morte se compraz em auxiliar a vida: a trajetória da disciplina de anatomia humana no currículo médico da primeira faculdade oficial de medicina de São Paulo - o período de Renato Locchi (1937-1955). 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15062011-101817/. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Tavano, P. T. (2011). Onde a morte se compraz em auxiliar a vida: a trajetória da disciplina de anatomia humana no currículo médico da primeira faculdade oficial de medicina de São Paulo - o período de Renato Locchi (1937-1955) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15062011-101817/
    • NLM

      Tavano PT. Onde a morte se compraz em auxiliar a vida: a trajetória da disciplina de anatomia humana no currículo médico da primeira faculdade oficial de medicina de São Paulo - o período de Renato Locchi (1937-1955) [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15062011-101817/
    • Vancouver

      Tavano PT. Onde a morte se compraz em auxiliar a vida: a trajetória da disciplina de anatomia humana no currículo médico da primeira faculdade oficial de medicina de São Paulo - o período de Renato Locchi (1937-1955) [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15062011-101817/
  • Unidade: FE

    Assuntos: HISTÓRIA (ESTUDO E ENSINO), LINGUAGEM MUSICAL (HISTÓRIA), CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Milton Joeri Fernandes. A música e a construção do conhecimento histórico em aula. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-144004/. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Duarte, M. J. F. (2011). A música e a construção do conhecimento histórico em aula (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-144004/
    • NLM

      Duarte MJF. A música e a construção do conhecimento histórico em aula [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-144004/
    • Vancouver

      Duarte MJF. A música e a construção do conhecimento histórico em aula [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-144004/
  • Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, PESQUISA QUALITATIVA, MAPAS CONCEITUAIS, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CZESZAK, Wanderlucy Angelica Alves Correa. A construção dos saberes dos professores e as contribuições do mapeamento conceitual. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062011-091506/. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Czeszak, W. A. A. C. (2011). A construção dos saberes dos professores e as contribuições do mapeamento conceitual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062011-091506/
    • NLM

      Czeszak WAAC. A construção dos saberes dos professores e as contribuições do mapeamento conceitual [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062011-091506/
    • Vancouver

      Czeszak WAAC. A construção dos saberes dos professores e as contribuições do mapeamento conceitual [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062011-091506/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024