Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, ENSINO SUPERIOR (EDUCAÇÃO), AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MENDES, Olenir Maria. Formação de professores e avaliação educacional: o que aprendem os estudantes das licenciaturas durante sua formação. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21062007-095349/. Acesso em: 17 nov. 2024.APA
Mendes, O. M. (2006). Formação de professores e avaliação educacional: o que aprendem os estudantes das licenciaturas durante sua formação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21062007-095349/NLM
Mendes OM. Formação de professores e avaliação educacional: o que aprendem os estudantes das licenciaturas durante sua formação [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21062007-095349/Vancouver
Mendes OM. Formação de professores e avaliação educacional: o que aprendem os estudantes das licenciaturas durante sua formação [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21062007-095349/