A configuração gráfica do livro didático: um espaço pleno de significados (2010)
Unidade: FESubjects: LIVRO DIDÁTICO, LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), DESIGN GRÁFICO, SEMIÓTICA, COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL
ABNT
NAKAMOTO, Persio. A configuração gráfica do livro didático: um espaço pleno de significados. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02082010-141808/. Acesso em: 17 nov. 2024.APA
Nakamoto, P. (2010). A configuração gráfica do livro didático: um espaço pleno de significados (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02082010-141808/NLM
Nakamoto P. A configuração gráfica do livro didático: um espaço pleno de significados [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02082010-141808/Vancouver
Nakamoto P. A configuração gráfica do livro didático: um espaço pleno de significados [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02082010-141808/