Filtros : "Didática, Teorias de Ensino e Práticas Escolares" "Hamed, Marcel Iucef" "FE" Removidos: "Sposito, M P" "LAJONQUIÈRE, LEANDRO DE" Limpar


  • Unidade: FE

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, JOGOS TEATRAIS, DEMOCRACIA (EDUCAÇÃO), DIDÁTICA, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMED, Marcel Iucef. A escola em seu duplo: a aquisição das ferramentas do teatro pela educação para a construção de uma escola democrática. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25042007-110524/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Hamed, M. I. (2007). A escola em seu duplo: a aquisição das ferramentas do teatro pela educação para a construção de uma escola democrática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25042007-110524/
    • NLM

      Hamed MI. A escola em seu duplo: a aquisição das ferramentas do teatro pela educação para a construção de uma escola democrática [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25042007-110524/
    • Vancouver

      Hamed MI. A escola em seu duplo: a aquisição das ferramentas do teatro pela educação para a construção de uma escola democrática [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25042007-110524/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024