Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, JOGOS TEATRAIS, DEMOCRACIA (EDUCAÇÃO), DIDÁTICA, PRÁTICA DE ENSINO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HAMED, Marcel Iucef. A escola em seu duplo: a aquisição das ferramentas do teatro pela educação para a construção de uma escola democrática. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25042007-110524/. Acesso em: 17 nov. 2024.APA
Hamed, M. I. (2007). A escola em seu duplo: a aquisição das ferramentas do teatro pela educação para a construção de uma escola democrática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25042007-110524/NLM
Hamed MI. A escola em seu duplo: a aquisição das ferramentas do teatro pela educação para a construção de uma escola democrática [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25042007-110524/Vancouver
Hamed MI. A escola em seu duplo: a aquisição das ferramentas do teatro pela educação para a construção de uma escola democrática [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25042007-110524/