Subjects: DESIGN, MOBILIÁRIO INFANTIL, CONTEMPORANEIDADE, CRIANÇAS, BRINQUEDOTECA
ABNT
BARRETO, Gabriela Mafra. Processos de design contemporâneo: o lúdico como mediação e inter-relação entre a linguagem, a cultura e o contexto. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-01042021-193413/. Acesso em: 14 nov. 2024.APA
Barreto, G. M. (2020). Processos de design contemporâneo: o lúdico como mediação e inter-relação entre a linguagem, a cultura e o contexto: apontamentos lúdicos para o design do mobiliário infantil interativo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-01042021-193413/NLM
Barreto GM. Processos de design contemporâneo: o lúdico como mediação e inter-relação entre a linguagem, a cultura e o contexto: apontamentos lúdicos para o design do mobiliário infantil interativo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-01042021-193413/Vancouver
Barreto GM. Processos de design contemporâneo: o lúdico como mediação e inter-relação entre a linguagem, a cultura e o contexto: apontamentos lúdicos para o design do mobiliário infantil interativo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-01042021-193413/