Subjects: DESIGN DE PRODUTOS, JOIAS, CONSUMO, SEMÂNTICA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DAYÉ, Claudia. Joia e linguagem: o significado revelado por designers e usuários de joias brasileiras na contemporaneidade. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-01082022-154912/. Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Dayé, C. (2022). Joia e linguagem: o significado revelado por designers e usuários de joias brasileiras na contemporaneidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-01082022-154912/NLM
Dayé C. Joia e linguagem: o significado revelado por designers e usuários de joias brasileiras na contemporaneidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-01082022-154912/Vancouver
Dayé C. Joia e linguagem: o significado revelado por designers e usuários de joias brasileiras na contemporaneidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-01082022-154912/