Filtros : "Design" "CONSUMO" Removidos: "SCHOUERI, LUIS EDUARDO" "Financiamento FAPERJ" Limpar


  • Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN DE PRODUTOS, JOIAS, CONSUMO, SEMÂNTICA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAYÉ, Claudia. Joia e linguagem: o significado revelado por designers e usuários de joias brasileiras na contemporaneidade. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-01082022-154912/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Dayé, C. (2022). Joia e linguagem: o significado revelado por designers e usuários de joias brasileiras na contemporaneidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-01082022-154912/
    • NLM

      Dayé C. Joia e linguagem: o significado revelado por designers e usuários de joias brasileiras na contemporaneidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-01082022-154912/
    • Vancouver

      Dayé C. Joia e linguagem: o significado revelado por designers e usuários de joias brasileiras na contemporaneidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-01082022-154912/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024