Assuntos: AGÊNCIAS DE TURISMO, TURISMO DE NEGÓCIOS, COOPERAÇÃO, INOVAÇÃO
ABNT
BRAGA, Debora Cordeiro. Mercado de viagens corporativas: redes de cooperação empresarial das Travel Management Companies (TMC) no Brasil. 2017. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/27/tde-30082017-142527/. Acesso em: 08 nov. 2024.APA
Braga, D. C. (2017). Mercado de viagens corporativas: redes de cooperação empresarial das Travel Management Companies (TMC) no Brasil (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/27/tde-30082017-142527/NLM
Braga DC. Mercado de viagens corporativas: redes de cooperação empresarial das Travel Management Companies (TMC) no Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/27/tde-30082017-142527/Vancouver
Braga DC. Mercado de viagens corporativas: redes de cooperação empresarial das Travel Management Companies (TMC) no Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/27/tde-30082017-142527/