Filtros : "Cultura, filosofia e história da educação" "Araujo, Taís" "FE" Removidos: "Silva, Maria de Lourdes Ramos da" "IB-BIE" "MORAES, AMAURY CESAR" Limpar


  • Unidade: FE

    Assuntos: EMANCIPAÇÃO (FILOSOFIA), FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ESCRITA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Taís. Saber, escrita e emancipação: a trajetória de Jacques Rancière. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-13012022-095803/. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Araujo, T. (2021). Saber, escrita e emancipação: a trajetória de Jacques Rancière (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-13012022-095803/
    • NLM

      Araujo T. Saber, escrita e emancipação: a trajetória de Jacques Rancière [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-13012022-095803/
    • Vancouver

      Araujo T. Saber, escrita e emancipação: a trajetória de Jacques Rancière [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-13012022-095803/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024