Filtros : "Cultura, filosofia e história da educação" "ENSINO FUNDAMENTAL" "FE" Removido: "IAG-ACA" Limpar


  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MERLI, Angélica de Almeida. A transição da educação infantil para o ensino fundamental: reflexões em encontros formativos integrados. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-27082021-120807/. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Merli, A. de A. (2021). A transição da educação infantil para o ensino fundamental: reflexões em encontros formativos integrados (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-27082021-120807/
    • NLM

      Merli A de A. A transição da educação infantil para o ensino fundamental: reflexões em encontros formativos integrados [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-27082021-120807/
    • Vancouver

      Merli A de A. A transição da educação infantil para o ensino fundamental: reflexões em encontros formativos integrados [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-27082021-120807/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024