Filtros : "Cultura, Filosofia e História da Educação" "2021" "FE" Removido: "Edufu" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO, ÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Eduardo Pereira. Entre a fragilidade da educação e a potência da escola: ensaios sobre a constituição de um alguém. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27072021-182532/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Batista, E. P. (2021). Entre a fragilidade da educação e a potência da escola: ensaios sobre a constituição de um alguém (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27072021-182532/
    • NLM

      Batista EP. Entre a fragilidade da educação e a potência da escola: ensaios sobre a constituição de um alguém [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27072021-182532/
    • Vancouver

      Batista EP. Entre a fragilidade da educação e a potência da escola: ensaios sobre a constituição de um alguém [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27072021-182532/
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, MÉTODO DECROLY, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Josiane Acácia de Oliveira. O curso de especialização para o ensino de cegos do Instituto Caetano de Campos e o método de Decroly no ensino de matemática (1945-1966). 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072021-170449/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Marques, J. A. de O. (2021). O curso de especialização para o ensino de cegos do Instituto Caetano de Campos e o método de Decroly no ensino de matemática (1945-1966) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072021-170449/
    • NLM

      Marques JA de O. O curso de especialização para o ensino de cegos do Instituto Caetano de Campos e o método de Decroly no ensino de matemática (1945-1966) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072021-170449/
    • Vancouver

      Marques JA de O. O curso de especialização para o ensino de cegos do Instituto Caetano de Campos e o método de Decroly no ensino de matemática (1945-1966) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072021-170449/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, VALORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COPPI, Luiz Antônio Callegari. Uma pedagogia menor: reflexões sobre o acaso, a incerteza e o gesto de desmobilizar em Educação. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-28062021-193534/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Coppi, L. A. C. (2021). Uma pedagogia menor: reflexões sobre o acaso, a incerteza e o gesto de desmobilizar em Educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-28062021-193534/
    • NLM

      Coppi LAC. Uma pedagogia menor: reflexões sobre o acaso, a incerteza e o gesto de desmobilizar em Educação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-28062021-193534/
    • Vancouver

      Coppi LAC. Uma pedagogia menor: reflexões sobre o acaso, a incerteza e o gesto de desmobilizar em Educação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-28062021-193534/
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FEMININA, EMANCIPAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIVÉRIO, Andressa Oliveira. Maria Lacerda de Moura ensina a ensinar: um estudo sobre suas lições de pedagogia (década de 1920). 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-25062021-161043/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Livério, A. O. (2021). Maria Lacerda de Moura ensina a ensinar: um estudo sobre suas lições de pedagogia (década de 1920) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-25062021-161043/
    • NLM

      Livério AO. Maria Lacerda de Moura ensina a ensinar: um estudo sobre suas lições de pedagogia (década de 1920) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-25062021-161043/
    • Vancouver

      Livério AO. Maria Lacerda de Moura ensina a ensinar: um estudo sobre suas lições de pedagogia (década de 1920) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-25062021-161043/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA ENFERMAGEM, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIBERATORI, Rosely da Silva Matos. A gramática do conceito de cuidado: contribuições para o ensino em enfermagem. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-06072021-153731/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Liberatori, R. da S. M. (2021). A gramática do conceito de cuidado: contribuições para o ensino em enfermagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-06072021-153731/
    • NLM

      Liberatori R da SM. A gramática do conceito de cuidado: contribuições para o ensino em enfermagem [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-06072021-153731/
    • Vancouver

      Liberatori R da SM. A gramática do conceito de cuidado: contribuições para o ensino em enfermagem [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-06072021-153731/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024