Avaliação do aprendizado em técnica cirúrgica empregando três estratégias didáticas de ensino (2010)
Unidade: FOAssuntos: CIRURGIA BUCAL, CIRURGIA BUCOMAXILOFACIAL, MÉTODOS DE ENSINO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DANTAS, Alessandra Kiyanitza. Avaliação do aprendizado em técnica cirúrgica empregando três estratégias didáticas de ensino. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23149/tde-28052010-125748/. Acesso em: 08 out. 2024.APA
Dantas, A. K. (2010). Avaliação do aprendizado em técnica cirúrgica empregando três estratégias didáticas de ensino (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23149/tde-28052010-125748/NLM
Dantas AK. Avaliação do aprendizado em técnica cirúrgica empregando três estratégias didáticas de ensino [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23149/tde-28052010-125748/Vancouver
Dantas AK. Avaliação do aprendizado em técnica cirúrgica empregando três estratégias didáticas de ensino [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23149/tde-28052010-125748/