Filtros : "Biologia (Genética)" "DIDÁTICA" Removido: "GRU025" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IB

    Subjects: BIOLOGIA, ENSINO, CONCEITO, LICENCIATURA, DIDÁTICA, REPRODUÇÃO ANIMAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERÇOT, Filipe Faria. História da biologia e natureza da ciência na formação inicial de professores: uma sequência didática sobre reprodução animal no século XVIII nos estudos de Charles Bonnet e Abraham Trembley. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41131/tde-11012019-142836/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Berçot, F. F. (2018). História da biologia e natureza da ciência na formação inicial de professores: uma sequência didática sobre reprodução animal no século XVIII nos estudos de Charles Bonnet e Abraham Trembley (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41131/tde-11012019-142836/
    • NLM

      Berçot FF. História da biologia e natureza da ciência na formação inicial de professores: uma sequência didática sobre reprodução animal no século XVIII nos estudos de Charles Bonnet e Abraham Trembley [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41131/tde-11012019-142836/
    • Vancouver

      Berçot FF. História da biologia e natureza da ciência na formação inicial de professores: uma sequência didática sobre reprodução animal no século XVIII nos estudos de Charles Bonnet e Abraham Trembley [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41131/tde-11012019-142836/
  • Unidade: IB

    Subjects: HISTÓRIA DA CIÊNCIA, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, DIDÁTICA, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JENSEN, Gerda Maisa. Charles Darwin (1809-1882) e os peixes elétricos: história e natureza da ciência no ensino de ciências na Educação de Jovens  e Adultos. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41131/tde-13122016-111043/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Jensen, G. M. (2016). Charles Darwin (1809-1882) e os peixes elétricos: história e natureza da ciência no ensino de ciências na Educação de Jovens  e Adultos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41131/tde-13122016-111043/
    • NLM

      Jensen GM. Charles Darwin (1809-1882) e os peixes elétricos: história e natureza da ciência no ensino de ciências na Educação de Jovens  e Adultos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41131/tde-13122016-111043/
    • Vancouver

      Jensen GM. Charles Darwin (1809-1882) e os peixes elétricos: história e natureza da ciência no ensino de ciências na Educação de Jovens  e Adultos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41131/tde-13122016-111043/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024