Filtros : "Adminstração" "FEA" Removidos: "ead" "PEDROSO, MARCELO CALDEIRA" "Singapura" "Asamblea Anual del Consejo Latinoamericano de Escuelas de Administración - CLADEA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: FINANÇAS DAS EMPRESAS, CAPTAÇÃO DE RECURSOS FINANCEIROS, INVESTIMENTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIORI, Celso. Restrição financeira em empresas brasileiras: caracterização em abordagem multicritério. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062019-160115/. Acesso em: 26 dez. 2024.
    • APA

      Miori, C. (2019). Restrição financeira em empresas brasileiras: caracterização em abordagem multicritério (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062019-160115/
    • NLM

      Miori C. Restrição financeira em empresas brasileiras: caracterização em abordagem multicritério [Internet]. 2019 ;[citado 2024 dez. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062019-160115/
    • Vancouver

      Miori C. Restrição financeira em empresas brasileiras: caracterização em abordagem multicritério [Internet]. 2019 ;[citado 2024 dez. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-28062019-160115/
  • Unidade: FEA

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLA, Wanderlei. Busca de oportunidades de novos negocios. 1994. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1994. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12131/tde-30112022-163918/. Acesso em: 26 dez. 2024.
    • APA

      Passarella, W. (1994). Busca de oportunidades de novos negocios (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12131/tde-30112022-163918/
    • NLM

      Passarella W. Busca de oportunidades de novos negocios [Internet]. 1994 ;[citado 2024 dez. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12131/tde-30112022-163918/
    • Vancouver

      Passarella W. Busca de oportunidades de novos negocios [Internet]. 1994 ;[citado 2024 dez. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12131/tde-30112022-163918/
  • Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZON, José Afonso. Formulação de um modelo de avaliação e comparação de modelos de marketing. 1978. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1978. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-29102021-113505/. Acesso em: 26 dez. 2024.
    • APA

      Mazzon, J. A. (1978). Formulação de um modelo de avaliação e comparação de modelos de marketing (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-29102021-113505/
    • NLM

      Mazzon JA. Formulação de um modelo de avaliação e comparação de modelos de marketing [Internet]. 1978 ;[citado 2024 dez. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-29102021-113505/
    • Vancouver

      Mazzon JA. Formulação de um modelo de avaliação e comparação de modelos de marketing [Internet]. 1978 ;[citado 2024 dez. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-29102021-113505/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024