Filtros : "Adminstração" "ADMINISTRACAO" Removido: "Barros, Cecilia Vidigal Monteiro de" Limpar


  • Unidade: FEA

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLA, Wanderlei. Busca de oportunidades de novos negocios. 1994. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1994. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12131/tde-30112022-163918/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Passarella, W. (1994). Busca de oportunidades de novos negocios (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12131/tde-30112022-163918/
    • NLM

      Passarella W. Busca de oportunidades de novos negocios [Internet]. 1994 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12131/tde-30112022-163918/
    • Vancouver

      Passarella W. Busca de oportunidades de novos negocios [Internet]. 1994 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12131/tde-30112022-163918/
  • Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZON, José Afonso. Formulação de um modelo de avaliação e comparação de modelos de marketing. 1978. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1978. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-29102021-113505/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Mazzon, J. A. (1978). Formulação de um modelo de avaliação e comparação de modelos de marketing (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-29102021-113505/
    • NLM

      Mazzon JA. Formulação de um modelo de avaliação e comparação de modelos de marketing [Internet]. 1978 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-29102021-113505/
    • Vancouver

      Mazzon JA. Formulação de um modelo de avaliação e comparação de modelos de marketing [Internet]. 1978 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-29102021-113505/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024