O desenvolvimento de marcas setoriais no Brasil: uma análise comparativa (2013)
Unidade: FEARPAssunto: MARCAS (DESENVOLVIMENTO)
ABNT
CAPELLARO, Angélica Ferreira. O desenvolvimento de marcas setoriais no Brasil: uma análise comparativa. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23012014-135304/. Acesso em: 05 nov. 2024.APA
Capellaro, A. F. (2013). O desenvolvimento de marcas setoriais no Brasil: uma análise comparativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23012014-135304/NLM
Capellaro AF. O desenvolvimento de marcas setoriais no Brasil: uma análise comparativa [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23012014-135304/Vancouver
Capellaro AF. O desenvolvimento de marcas setoriais no Brasil: uma análise comparativa [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23012014-135304/