Filtros : "Administração de Organizações" "2024" Removidos: "ac" "Atlas" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FEARP

    Assuntos: EMPREENDEDORISMO, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, André Giolo de. Caracterização do perfil de startups de base tecnológica que obtiveram investimento: estudo de caso em um parque tecnológico. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02042024-091848/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. G. de. (2024). Caracterização do perfil de startups de base tecnológica que obtiveram investimento: estudo de caso em um parque tecnológico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02042024-091848/
    • NLM

      Carvalho AG de. Caracterização do perfil de startups de base tecnológica que obtiveram investimento: estudo de caso em um parque tecnológico [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02042024-091848/
    • Vancouver

      Carvalho AG de. Caracterização do perfil de startups de base tecnológica que obtiveram investimento: estudo de caso em um parque tecnológico [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02042024-091848/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: CAFÉ, COMUNICAÇÕES, MARKETING, GEOGRAFIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Renata Kelly da. Comunicação integrada de marketing como ferramenta estratégica para indicações geográficas: um estudo da IG de café Matas de Rondônia. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28032024-145715/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Silva, R. K. da. (2024). Comunicação integrada de marketing como ferramenta estratégica para indicações geográficas: um estudo da IG de café Matas de Rondônia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28032024-145715/
    • NLM

      Silva RK da. Comunicação integrada de marketing como ferramenta estratégica para indicações geográficas: um estudo da IG de café Matas de Rondônia [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28032024-145715/
    • Vancouver

      Silva RK da. Comunicação integrada de marketing como ferramenta estratégica para indicações geográficas: um estudo da IG de café Matas de Rondônia [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28032024-145715/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024