A imagem do Brasil: um estudo a partir da perspectiva de consumidores latino-americanos (2016)
Unidade: FEARPSubjects: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS, IMAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AYALA, Daisy Carmen Sarzuri. A imagem do Brasil: um estudo a partir da perspectiva de consumidores latino-americanos. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05092016-155417/. Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Ayala, D. C. S. (2016). A imagem do Brasil: um estudo a partir da perspectiva de consumidores latino-americanos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05092016-155417/NLM
Ayala DCS. A imagem do Brasil: um estudo a partir da perspectiva de consumidores latino-americanos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05092016-155417/Vancouver
Ayala DCS. A imagem do Brasil: um estudo a partir da perspectiva de consumidores latino-americanos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05092016-155417/