Subjects: ADMINISTRAÇÃO, RESPONSABILIDADE SOCIAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Angelica Zilda de. Responsabilidade social corporativa e impactos na imagem da marca: um estudo em empresas nacionais e multilatinas do setor alimentício. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05112019-095828/. Acesso em: 12 out. 2024.APA
Souza, A. Z. de. (2019). Responsabilidade social corporativa e impactos na imagem da marca: um estudo em empresas nacionais e multilatinas do setor alimentício (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05112019-095828/NLM
Souza AZ de. Responsabilidade social corporativa e impactos na imagem da marca: um estudo em empresas nacionais e multilatinas do setor alimentício [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05112019-095828/Vancouver
Souza AZ de. Responsabilidade social corporativa e impactos na imagem da marca: um estudo em empresas nacionais e multilatinas do setor alimentício [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05112019-095828/