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  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, IMAGEM ORGANIZACIONAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      BORGES, Lúcia Aparecida da Silva. Antecedentes da intenção de compra de marcas próprias: um estudo comparativo entre categorias de alto e baixo risco percebido. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11022015-110408/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Borges, L. A. da S. (2014). Antecedentes da intenção de compra de marcas próprias: um estudo comparativo entre categorias de alto e baixo risco percebido (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11022015-110408/
    • NLM

      Borges LA da S. Antecedentes da intenção de compra de marcas próprias: um estudo comparativo entre categorias de alto e baixo risco percebido [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11022015-110408/
    • Vancouver

      Borges LA da S. Antecedentes da intenção de compra de marcas próprias: um estudo comparativo entre categorias de alto e baixo risco percebido [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11022015-110408/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO, MARCAS, AUTOMÓVEIS

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    • ABNT

      TEIXEIRA, Lucas. Personalidade de marca, valor percebido e atitude do consumidor como preditores da intenção de comunicação boca a boca anterior à compra. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-101223/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. (2014). Personalidade de marca, valor percebido e atitude do consumidor como preditores da intenção de comunicação boca a boca anterior à compra (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-101223/
    • NLM

      Teixeira L. Personalidade de marca, valor percebido e atitude do consumidor como preditores da intenção de comunicação boca a boca anterior à compra [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-101223/
    • Vancouver

      Teixeira L. Personalidade de marca, valor percebido e atitude do consumidor como preditores da intenção de comunicação boca a boca anterior à compra [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-101223/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS COMERCIAIS

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    • ABNT

      COSTA, Daniel Ferreira da. Co-criação: uma perspectiva do consumidor. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11112013-152347/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Costa, D. F. da. (2013). Co-criação: uma perspectiva do consumidor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11112013-152347/
    • NLM

      Costa DF da. Co-criação: uma perspectiva do consumidor [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11112013-152347/
    • Vancouver

      Costa DF da. Co-criação: uma perspectiva do consumidor [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11112013-152347/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: VALORES, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ADMINISTRAÇÃO

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    • ABNT

      FRANCO, Isamaura Krauss. Valores e comportamento ecológico: uma análise comparativa e evolutiva dos alunos de dois cursos de graduação da USP. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-19072012-102253/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Franco, I. K. (2012). Valores e comportamento ecológico: uma análise comparativa e evolutiva dos alunos de dois cursos de graduação da USP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-19072012-102253/
    • NLM

      Franco IK. Valores e comportamento ecológico: uma análise comparativa e evolutiva dos alunos de dois cursos de graduação da USP [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-19072012-102253/
    • Vancouver

      Franco IK. Valores e comportamento ecológico: uma análise comparativa e evolutiva dos alunos de dois cursos de graduação da USP [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-19072012-102253/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, MARKETING INTERNACIONAL, EMPRESAS COMERCIAIS

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    • ABNT

      CARLOS, Camila de Castro. Elementos de relacionamento em marketing internacional: um estudo exploratório entre empresas comerciais exportadoras (ECE) e fornecedoras (EF) situadas no município de Ribeirão Preto (SP). 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28072009-104358/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Carlos, C. de C. (2009). Elementos de relacionamento em marketing internacional: um estudo exploratório entre empresas comerciais exportadoras (ECE) e fornecedoras (EF) situadas no município de Ribeirão Preto (SP) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28072009-104358/
    • NLM

      Carlos C de C. Elementos de relacionamento em marketing internacional: um estudo exploratório entre empresas comerciais exportadoras (ECE) e fornecedoras (EF) situadas no município de Ribeirão Preto (SP) [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28072009-104358/
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      Carlos C de C. Elementos de relacionamento em marketing internacional: um estudo exploratório entre empresas comerciais exportadoras (ECE) e fornecedoras (EF) situadas no município de Ribeirão Preto (SP) [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28072009-104358/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MERCADO IMOBILIÁRIO, MARKETING, MAPAS COGNITIVOS, TOMADA DE DECISÃO, GEOGRAFIA ECONÔMICA

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    • ABNT

      ELIAS, Wanda Luquine. Segmentação geodemográfica: modelos mentais dos profissionais do ramo imobiliário de Presidente Prudente/SP e seus fatores influenciadores versus modelo com dados oficiais gerado a partir do geomarketing. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24072009-175508/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Elias, W. L. (2009). Segmentação geodemográfica: modelos mentais dos profissionais do ramo imobiliário de Presidente Prudente/SP e seus fatores influenciadores versus modelo com dados oficiais gerado a partir do geomarketing (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24072009-175508/
    • NLM

      Elias WL. Segmentação geodemográfica: modelos mentais dos profissionais do ramo imobiliário de Presidente Prudente/SP e seus fatores influenciadores versus modelo com dados oficiais gerado a partir do geomarketing [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24072009-175508/
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      Elias WL. Segmentação geodemográfica: modelos mentais dos profissionais do ramo imobiliário de Presidente Prudente/SP e seus fatores influenciadores versus modelo com dados oficiais gerado a partir do geomarketing [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24072009-175508/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: FRUTAS TROPICAIS, ECONOMIA AGRÍCOLA, MARKETING INTERNACIONAL

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    • ABNT

      TEIXEIRA, Lucas. Posicionamento de frutas brasileiras no exterior do ponto de vista do consumidor: um estudo comparativo da imagem de frutas estrangeiras no mercado holand. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30042008-153323/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. (2008). Posicionamento de frutas brasileiras no exterior do ponto de vista do consumidor: um estudo comparativo da imagem de frutas estrangeiras no mercado holand (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30042008-153323/
    • NLM

      Teixeira L. Posicionamento de frutas brasileiras no exterior do ponto de vista do consumidor: um estudo comparativo da imagem de frutas estrangeiras no mercado holand [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30042008-153323/
    • Vancouver

      Teixeira L. Posicionamento de frutas brasileiras no exterior do ponto de vista do consumidor: um estudo comparativo da imagem de frutas estrangeiras no mercado holand [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30042008-153323/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: EXPORTAÇÃO, MARKETING INTERNACIONAL

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    • ABNT

      GUIMARÃES, Orliene Maciel. A informação como fator chave para atuação no mercado internacional: um estudo piloto com empresas exportadoras de Ribeirão Preto e região. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28082007-174345/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Guimarães, O. M. (2007). A informação como fator chave para atuação no mercado internacional: um estudo piloto com empresas exportadoras de Ribeirão Preto e região (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28082007-174345/
    • NLM

      Guimarães OM. A informação como fator chave para atuação no mercado internacional: um estudo piloto com empresas exportadoras de Ribeirão Preto e região [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28082007-174345/
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      Guimarães OM. A informação como fator chave para atuação no mercado internacional: um estudo piloto com empresas exportadoras de Ribeirão Preto e região [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28082007-174345/

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