Subjects: ATENÇÃO VISUAL, ENVOLVIMENTO, ANÚNCIOS, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BOSCOLO, Juliana Cristina. Diferenças na atenção visual e na atitude em relação a diferentes tipos de anúncio: um estudo sobre o impacto do gênero e do envolvimento. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28032018-144407/. Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Boscolo, J. C. (2017). Diferenças na atenção visual e na atitude em relação a diferentes tipos de anúncio: um estudo sobre o impacto do gênero e do envolvimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28032018-144407/NLM
Boscolo JC. Diferenças na atenção visual e na atitude em relação a diferentes tipos de anúncio: um estudo sobre o impacto do gênero e do envolvimento [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28032018-144407/Vancouver
Boscolo JC. Diferenças na atenção visual e na atitude em relação a diferentes tipos de anúncio: um estudo sobre o impacto do gênero e do envolvimento [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28032018-144407/