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  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING ON-LINE, COMÉRCIO ELETRÔNICO, MÍDIAS SOCIAIS, ANÚNCIOS ONLINE

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    • ABNT

      PAGAN, Natália Munari. Antecedentes da confiança e intenção de compra no comércio social: um estudo sobre a perspectiva das mídias sociais como ferramentas de anúncios de produtos e serviços. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20112017-150923/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Pagan, N. M. (2017). Antecedentes da confiança e intenção de compra no comércio social: um estudo sobre a perspectiva das mídias sociais como ferramentas de anúncios de produtos e serviços (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20112017-150923/
    • NLM

      Pagan NM. Antecedentes da confiança e intenção de compra no comércio social: um estudo sobre a perspectiva das mídias sociais como ferramentas de anúncios de produtos e serviços [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20112017-150923/
    • Vancouver

      Pagan NM. Antecedentes da confiança e intenção de compra no comércio social: um estudo sobre a perspectiva das mídias sociais como ferramentas de anúncios de produtos e serviços [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20112017-150923/

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