Filtros : "Administração Geral" "Angelo, Claudio Felisoni de" Removidos: "IFSC555" "EEFE-EFP" "Ferreira, Fernando Fagundes" "WAITZBERG, DAN LINETZKY" "China" "Química Nova" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, POLÍTICA DE PREÇO, MARKETING, LOJAS DE CONVENIÊNCIA, FRANQUIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VANCE, Patricia de Salles. Estratégias e políticas de precificação em lojas de conveniência. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12131/tde-05092023-151436/. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Vance, P. de S. (2000). Estratégias e políticas de precificação em lojas de conveniência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12131/tde-05092023-151436/
    • NLM

      Vance P de S. Estratégias e políticas de precificação em lojas de conveniência [Internet]. 2000 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12131/tde-05092023-151436/
    • Vancouver

      Vance P de S. Estratégias e políticas de precificação em lojas de conveniência [Internet]. 2000 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12131/tde-05092023-151436/
  • Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS (ADMINISTRAÇÃO), MARCAS COMERCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVER, Cristiane Menezes. Fatores propulsores e restritivos ao fornecimento de marcas próprias para supermercados. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12131/tde-31052023-103938/. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Oliver, C. M. (2000). Fatores propulsores e restritivos ao fornecimento de marcas próprias para supermercados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12131/tde-31052023-103938/
    • NLM

      Oliver CM. Fatores propulsores e restritivos ao fornecimento de marcas próprias para supermercados [Internet]. 2000 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12131/tde-31052023-103938/
    • Vancouver

      Oliver CM. Fatores propulsores e restritivos ao fornecimento de marcas próprias para supermercados [Internet]. 2000 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12131/tde-31052023-103938/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024