Estratégias e políticas de precificação em lojas de conveniência (2000)
Unidade: FEASubjects: VENDAS A VAREJO, POLÍTICA DE PREÇO, MARKETING, LOJAS DE CONVENIÊNCIA, FRANQUIA
ABNT
VANCE, Patricia de Salles. Estratégias e políticas de precificação em lojas de conveniência. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12131/tde-05092023-151436/. Acesso em: 24 jul. 2024.APA
Vance, P. de S. (2000). Estratégias e políticas de precificação em lojas de conveniência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12131/tde-05092023-151436/NLM
Vance P de S. Estratégias e políticas de precificação em lojas de conveniência [Internet]. 2000 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12131/tde-05092023-151436/Vancouver
Vance P de S. Estratégias e políticas de precificação em lojas de conveniência [Internet]. 2000 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12131/tde-05092023-151436/