Filtros : "Administração Escolar" "Paro, Vitor Henrique" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ADRIÃO, Theresa Maria de Freitas. Autonomia monitorada como eixo de mudança: padrões de gestão do ensino público paulista (1995-1998). 2001. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Adrião, T. M. de F. (2001). Autonomia monitorada como eixo de mudança: padrões de gestão do ensino público paulista (1995-1998) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Adrião TM de F. Autonomia monitorada como eixo de mudança: padrões de gestão do ensino público paulista (1995-1998). 2001 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Adrião TM de F. Autonomia monitorada como eixo de mudança: padrões de gestão do ensino público paulista (1995-1998). 2001 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO INFANTIL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Bianca Cristina. Possibilidades de participação familiar e qualidade na educação infantil. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Corrêa, B. C. (2001). Possibilidades de participação familiar e qualidade na educação infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Corrêa BC. Possibilidades de participação familiar e qualidade na educação infantil. 2001 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Corrêa BC. Possibilidades de participação familiar e qualidade na educação infantil. 2001 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEZERRA, Ada Augusta Celestino. Gestão democrática da construção de uma proposta curricular no ensino público: a experiência de Aracajú. 1998. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Bezerra, A. A. C. (1998). Gestão democrática da construção de uma proposta curricular no ensino público: a experiência de Aracajú (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Bezerra AAC. Gestão democrática da construção de uma proposta curricular no ensino público: a experiência de Aracajú. 1998 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Bezerra AAC. Gestão democrática da construção de uma proposta curricular no ensino público: a experiência de Aracajú. 1998 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Eneida Maria Terra. Os mecanismos de ação coletiva na gestão da escola pública. 1998. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Araújo, E. M. T. (1998). Os mecanismos de ação coletiva na gestão da escola pública (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Araújo EMT. Os mecanismos de ação coletiva na gestão da escola pública. 1998 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Araújo EMT. Os mecanismos de ação coletiva na gestão da escola pública. 1998 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Rubens Barbosa de. Gestão democrática e nova qualidade de ensino: o conselho de escola e o projeto da interdisciplinaridade nas escolas municipais da cidade de São Paulo (1989-1997). 1997. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Camargo, R. B. de. (1997). Gestão democrática e nova qualidade de ensino: o conselho de escola e o projeto da interdisciplinaridade nas escolas municipais da cidade de São Paulo (1989-1997) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Camargo RB de. Gestão democrática e nova qualidade de ensino: o conselho de escola e o projeto da interdisciplinaridade nas escolas municipais da cidade de São Paulo (1989-1997). 1997 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Camargo RB de. Gestão democrática e nova qualidade de ensino: o conselho de escola e o projeto da interdisciplinaridade nas escolas municipais da cidade de São Paulo (1989-1997). 1997 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANNA, Ilca Oliveira de Almeida. Administração da escola pública: um desafio pedagógico e político. 1992. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1992. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Vianna, I. O. de A. (1992). Administração da escola pública: um desafio pedagógico e político (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Vianna IO de A. Administração da escola pública: um desafio pedagógico e político. 1992 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Vianna IO de A. Administração da escola pública: um desafio pedagógico e político. 1992 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO PÚBLICO, EDUCAÇÃO POPULAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHANEM, Elie. Lutas populares, gestâo e qualidade da escola pública. 1992. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1992. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48132/tde-15022016-090742/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Ghanem, E. (1992). Lutas populares, gestâo e qualidade da escola pública (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48132/tde-15022016-090742/
    • NLM

      Ghanem E. Lutas populares, gestâo e qualidade da escola pública [Internet]. 1992 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48132/tde-15022016-090742/
    • Vancouver

      Ghanem E. Lutas populares, gestâo e qualidade da escola pública [Internet]. 1992 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48132/tde-15022016-090742/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024