Filtros : "Administração" "SERVIÇO AO CLIENTE" Removido: "Assis, Josiane Esteves de" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: SERVIÇO AO CLIENTE, LEALDADE, ANÁLISE MULTIVARIADA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTE, Noél Alves. Fatores intervenientes da lealdade em uma agência bancária: um estudo de caso com correntistas servidores da prefeitura de São Paulo. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01122014-195446/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Vicente, N. A. (2014). Fatores intervenientes da lealdade em uma agência bancária: um estudo de caso com correntistas servidores da prefeitura de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01122014-195446/
    • NLM

      Vicente NA. Fatores intervenientes da lealdade em uma agência bancária: um estudo de caso com correntistas servidores da prefeitura de São Paulo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01122014-195446/
    • Vancouver

      Vicente NA. Fatores intervenientes da lealdade em uma agência bancária: um estudo de caso com correntistas servidores da prefeitura de São Paulo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01122014-195446/
  • Unidade: FEA

    Subjects: EDITORAS (ADMINISTRAÇÃO), SERVIÇOS (FLUXO), SERVIÇO AO CLIENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Hélio Puglia. Aplicação de um fluxograma de serviços para análise de uma editora de livros. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15022022-124856/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Fernandes, H. P. (2005). Aplicação de um fluxograma de serviços para análise de uma editora de livros (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15022022-124856/
    • NLM

      Fernandes HP. Aplicação de um fluxograma de serviços para análise de uma editora de livros [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15022022-124856/
    • Vancouver

      Fernandes HP. Aplicação de um fluxograma de serviços para análise de uma editora de livros [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15022022-124856/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, SERVIÇO AO CLIENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Cecilia de Almeida. Serviços aos clientes: organização e gerenciamento de processos, o caso de uma operadora de telefonia móvel celular. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12131/tde-05062023-141241/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Gomes, C. de A. (2000). Serviços aos clientes: organização e gerenciamento de processos, o caso de uma operadora de telefonia móvel celular (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12131/tde-05062023-141241/
    • NLM

      Gomes C de A. Serviços aos clientes: organização e gerenciamento de processos, o caso de uma operadora de telefonia móvel celular [Internet]. 2000 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12131/tde-05062023-141241/
    • Vancouver

      Gomes C de A. Serviços aos clientes: organização e gerenciamento de processos, o caso de uma operadora de telefonia móvel celular [Internet]. 2000 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12131/tde-05062023-141241/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024