Subjects: MARKETING SOCIAL, ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL
ABNT
JORGE, Carlos Rosolen. Macromarketing, marketing social e o processo de marketing em uma organização não governamental: um estudo exploratório. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13032014-153324/. Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Jorge, C. R. (2013). Macromarketing, marketing social e o processo de marketing em uma organização não governamental: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13032014-153324/NLM
Jorge CR. Macromarketing, marketing social e o processo de marketing em uma organização não governamental: um estudo exploratório [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13032014-153324/Vancouver
Jorge CR. Macromarketing, marketing social e o processo de marketing em uma organização não governamental: um estudo exploratório [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13032014-153324/